Letras Na Traseira

BOas pessoal... Alguém sabe como retirar as letras que estão na traseira sem estragar a pintura e sem deixar marcas de maneira caseira?
 
Normalmente tens de aquecer a cola com um secador... para a amolecer.

Depois com um fio de pesca por exemplo, "cortas" a cola e soltas as letras.

Para o resto de cola que fica, usas Acrysol, um pano microfibras e muita calma e paciência, para não riscares a pintura.

Se não quiseres correr estes riscos, pede na marca para te tirarem isso. ;)
 
humedece isso com alcool etílico a vontade que nao estragas a pintura.
com qualquer pedaço de fio, colocas por detrás de uma ponta da letra e puxas lentamente que ela começa a levantar.
qualquer vestígio de cola que fique sai com alcool.
se ficar marca por causa da pintura do carro ja estar algo queimada (se for o caso) já tens que aplicar alguma massa de polir e um polish para eliminar isso.
 
PEREIRA disse:
humedece isso com alcool etílico a vontade que nao estragas a pintura.
com qualquer pedaço de fio, colocas por detrás de uma ponta da letra e puxas lentamente que ela começa a levantar.
qualquer vestígio de cola que fique sai com alcool.
se ficar marca por causa da pintura do carro ja estar algo queimada (se for o caso) já tens que aplicar alguma massa de polir e um polish para eliminar isso.

Nem mais.
 
PEREIRA disse:
humedece isso com alcool etílico a vontade que nao estragas a pintura.
com qualquer pedaço de fio, colocas por detrás de uma ponta da letra e puxas lentamente que ela começa a levantar.
qualquer vestígio de cola que fique sai com alcool.
se ficar marca por causa da pintura do carro ja estar algo queimada (se for o caso) já tens que aplicar alguma massa de polir e um polish para eliminar isso.

Simples e sucinto :D
 
E errado!

O álcool estraga os plásticos e borrachas... seca-os! Pode não fazer nada ao verniz, mas se tocar em plásticos ou borrachas vão ver efeitos, mais tarde ou mais cedo.

Quanto à massa de polir, vai originar é ainda mais defeitos, como tenho visto muitos. Se a pintura estiver queimada e se notar a diferença, toda a mala terá de ser corrigida, para n ficarem com o carro às manchas. O que torna imperativo corrigirem toda a pintura, para n ficarem com a mala a brilhar e o resto baço.

Se acham que não vale a pena, n tirem as letras. Mas inventar e estragar... não se metam nisso ;)
 
Diria que no meu caso foi simples, Com um cartao MB ou algo do genero, soltei as letras, sim depois ficou com cola na tinta, massa de polir até desaparecer tudo, e ficou impecavel!
 
Não sei onde está a piada de se remover o letearing,mas gostos são gostos,eu simplesmente não o faria acho que dá um mau aspecto ao carro! :|
 
o meu ja so tem o modelo, a parte da motorização xau

no outro carro (peugeot 206 hdi) tirei mesmo tudo, e ficou a notar-se um pouco embora o tenha feito na semana em que o carro saiu do stand (novo)
 
4ARGOLAS disse:
Não sei onde está a piada de se remover o letearing,mas gostos são gostos,eu simplesmente não o faria acho que dá um mau aspecto ao carro! :|

Exactamente, gostos sao gostos, mas se reparares 70/80% dos users do forum nao tem ou quer tirar..

Eu nem as argolas tenho e nao acho que fique mal, mas tambem ja vinha assim, se tivesse que tirar talvez so tirasse o modelo e a motorização, mas como é pra meter deixo tar.. :D
 
4ARGOLAS disse:
Não sei onde está a piada de se remover o letearing,mas gostos são gostos,eu simplesmente não o faria acho que dá um mau aspecto ao carro! :|

Concordo contigo.

Somos uma minoria com essa opinião aqui no forum, até pensei que fosse o único. :D
 
HRSA disse:
Concordo contigo.

Somos uma minoria com essa opinião aqui no forum, até pensei que fosse o único. :D

Eu tambem acho que as letras são para ficar no carro.. Só se fosse um 1.6 é que tirava. Agora o 1.9 TDI é sempre aquele respeito. Nunca se sabe o que está debaixo do capo :D :D

E então quando é TDI é k é :D
 
Back
Top