Lesmas na faixa do meio estou farto, divulguem esta info

:twisted: :twisted: :twisted:Divulguem ao máximo, há muita gentinha que não sabe!!! :twisted: :twisted: :twisted:



Quantos de voces já não estão fartos e fartos de apanhar muita gentinha estupida que pensa que andar na faixa do meio é uma maneira de poupar combustivel??
Quantos de voces já não fizeram sinal de luzes a alertar que existe uma faixa á direita disponivel para esta gentinha circular?
Quantos de voces já não gesticularam/manifestaram o vosso desagrado com essa atitude e ainda assim o condutor(a) do outro veiculo pensa que tem a p*ta da razão?

Então ajudem-me a divulgar esta mensagem porque estou mais que farto desta m*rda e desses palhaços que por aí andam a circular nas faixas do meio das nossas estradas :twisted: :twisted: :twisted:



ARTº. 14 - Código da Estrada – É para cumprir (a multa pode ir até aos 300€)​

Pluralidade de vias de trânsito​

1- "Sempre que... sejam possiveis duas ou mais filas de transito, este deve fazer-se pela via mais á direita, podendo utilizar a outra para ultrapassar ou mudar de direcção..."



fdx é assim tão dificil de entender esta m*rda?? :twisted: :twisted: :twisted:

entao e se ainda assim não vos convence, vejam o video e pode ser que o Srº Guarda os convença :twisted: :twisted: :twisted:


http://www.youtube.com/watch?v=8UzF_7dkK4Q






Abraços
 
a minha via é sempre a mais á direita... até que em hora de transito geralmente é a mais rápida, uma vez que essas "pessoas" gostam mais de andar no meio ou á esquerda.... :S
 
STronic disse:
a minha via é sempre a mais á direita... até que em hora de transito geralmente é a mais rápida, uma vez que essas "pessoas" gostam mais de andar no meio ou á esquerda.... :S
É a mentalidade tipicamente tuga, a faixa da direita é para os tótós e para os principiantes aka ovos-estrelados e como em Portugal ninguem quer ser tótó, vai tudo ou no meio ou na esquerda, já cheguei a apanhar em pleno IC19 um tipo no lado esquerdo para ai a 50kh e independentemente das buzinadelas que levou minhas e dos demais, não saiu dali e ainda se achava com razão... enfim...
 
Mais uma vez ..... estamos em Portugal... :D :D :D

é isso, e os mata velhos nas curvas :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu acho que não consigo dizer tudo o que penso sobre este assunto, acho engraçado achar-se que andar a 160km/h é perigoso, mas depois quase todos fazem isto e isso já não é perigoso, SE CALHAR POR NO ESTRANGEIRO SE CONDUZIR SEMPRE PELA DIREITA PODE EXISTIR AUTOBAHN's e cá não!!

Apenas acho que em vez de se andar atrás de quem anda a 150km/h e esconder focus atrás de arbustos, se devia olhar mais pros casos de erros graves como este, e não fazer piscas,não fazer rotundas como deve ser, etc,etc...
 
ProBoarder disse:
não fazer rotundas como deve ser, etc,etc...


Essa outra :twisted: :twisted:

a moda de fazer rotundas que eu tenho apanhado ultimamente é tipo F1, a cortar de fora para dentro :twisted: :twisted:

eu fico pior que f*dido com essa m*rda pah, queria 1€ por cada vez que ja evitei f*der a minha frente num FDP desses :twisted: :twisted: :twisted:


Abraços
 
Eu cá já me stressei + com esse pessoal...

Agora passo por eles normalmente pela direita... e sempre que me dá na carola faço uma ou outra rasia so para enervar a malta :D :D :D qualquer dia ainda me espeto, mas ao menos espeto-me em grande estilo pois vou num Audi :D :D :D

Então aqui na minha zona Auto-estrada de Cascais, famosa A5 o pessoal adoraaaaaaaaaaaa a faixa do meio...

para ripar com o charuto so mesmo pela faixa da direita pois é mais seguro, ou seja ninguém se vai mandar de repente para cima de ti...
 
O dia-a-dia de quem viaja diariamente para lisboa. :roll:

Eu passo todos pela direita, e já nem lhes ligo. Fico é pior que estragado quando se apanham desses na faixa da esquerda e não saiem de lá nem por nada.

E a polícia............ faz o mesmo. Venham-me dizer que não que eu começo a andar com máquina de filmar. :roll:
 
Passo-me com esses condutores, por normal faço axim, pisca...sinais de luzes...encosto-me a tarseira e dou sinais de luzes...e por fim passo pela direita.é simples...
 
A merda toda está aí meus amigos, é que a gente acaba sempre por passar este palhaços pela direita mas se tivermos o azar de vir os moinas atrás de nós, eles vão-nos multar a nós por ultrapassagem pela direita e não o FDP que provocou esta situação :twisted: :evil:
 
ruizinho disse:
A merda toda está aí meus amigos, é que a gente acaba sempre por passar este palhaços pela direita mas se tivermos o azar de vir os moinas atrás de nós, eles vão-nos multar a nós por ultrapassagem pela direita e não o FDP que provocou esta situação :twisted: :evil:

Engracado que eu a maior parte das vezes, ultrapasso pela direita e a polícia nunca me disse nada... :roll: :D :D :D
 
ruizinho disse:
Essa outra :twisted: :twisted:

a moda de fazer rotundas que eu tenho apanhado ultimamente é tipo F1, a cortar de fora para dentro :twisted: :twisted:

eu fico pior que f*dido com essa m*rda pah, queria 1€ por cada vez que ja evitei f*der a minha frente num FDP desses :twisted: :twisted: :twisted:


Abraços


tou a ver k n sou o único...UFFFFFFAAAAAA :| :| :|

às vezes chego a pensar : "todos o fazem desta forma, e só eu é k contorno pela direita.SERÁ K SOU EU K TOU A FAZER MAL ????"





MAS DEPOIS LEMBRO-ME K ESTUDEI O CÓDIGO DA ESTRADA, NÃO SÓ PARA PASSAR NO EXAME MAS PARA FAZER USO DELE NO DIA-A-DIA!!!!


axo k n vale a pena estar a insultar ninguém, mas k a maior parte destes camelos devia ir para a escola outra vez, ai isso devia!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Normalmente tb ando sempre pela direita. Aliás no IC 19 em hora de ponta despaschas-te mais rapido se fores sempre pela direita.

Ás vezes pergunto-me a mim mesmo se aquilo que estudei já mudou..., isto é..., será que agora com tanta mudança no codigo, temos de andar sempre nas faixas mais á esquerda ? :p

Temos um pais de incultos, analfabetos, animais, e xulos........ e surdos...
 
Back
Top