Ler cartão sdxc 64gb

boa tarde
Comprei um cartão sdxc de 64gb.
Copiei musica para o cartão e depois fui experimentar num Audi a6 2010, ele reconhece o cartao mas aparece a seguinte mensagem "cartão sd1 ilegível"
eu gostava de saber se é preciso fazer algum tipo de formatação para que este seja compatível
 
O cartão tem no lado uma trava que diz look se estiver activa não les o cartão

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Não sei se o MMI suporta os cartões XC,
Os SDHC suporta que ainda no verão actualizei o MMI todo com um de 32Gb

o "lock" normalmente é apenas para a escrita, a leitura em principio deveria funcionar (Ou estou a fazer confusão, que ja há muito que não mexo nisso :D)

Pelos vistos tem de estar em FAT/FAT32 e no maximo lê os 32gb SDHC, mas tenta formatar o teu em FAT ou FAT32 (Provavelmente tens de o fazer via uma aplicação que o windows não deve deixar) e vê se ja funciona
screenshot645_zpsbe8ac8c4_dfc4c34b3bbd90137a4c00b337216c52c64b267a.jpg
 
Não acredito que uma atualização resolva.
Pelo menos nos Rns-e não resolve
A atualização, nao é que seja complicada, mas é arriscado, que pode correr mal e inutilizar o MMI .
Não tens outro cartão para testar?
Quase de certeza que o problema está no ser um cartão SDxc
 
Eu não arriscava, e simplesmente comparava outro cartão sd. Posso experimentar na minha b8 com um cartão de 64gb a ver se funciona.
 
Não acredito que uma atualização resolva.
Pelo menos nos Rns-e não resolve
A atualização, nao é que seja complicada, mas é arriscado, que pode correr mal e inutilizar o MMI .
Não tens outro cartão para testar?
Quase de certeza que o problema está no ser um cartão SDxc
boas tenho um de 2 gb nokia mas axo k ja esta fora da validadede porque ele não assume e tenho outro no tlm de 32gb mas esse ainda não exprimentei
 
Back
Top