Leon FR - XI

Re: Leon FR - XI

Excelente carro, era para ter tido um Top Sport aos 18 anos mas fui para um Ibiza FR e digamos que desde então a minha relação com a Seat é como a dos adeptos do Benfica com os do Sporting... :roll:


Essas fotos são onde??
 
Re: Leon FR - XI

BlackShadow disse:
Excelente carro, era para ter tido um Top Sport aos 18 anos mas fui para um Ibiza FR e digamos que desde então a minha relação com a Seat é como a dos adeptos do Benfica com os do Sporting... :roll:


Essas fotos são onde??

Desculpa não percebi ... desde então gostas da Seat ou não?

A 1º foto é ao pe de onde moro, Vialonga
A 2º é ao pe da minha 2ª casa, Peniche
 
Re: Leon FR - XI

Ricardo GT disse:
Desculpa não percebi ... desde então gostas da Seat ou não?

A 1º foto é ao pe de onde moro, Vialonga
A 2º é ao pe da minha 2ª casa, Peniche

Pá, eu adoro os Leons (igual ao teu e os novos) mas odeio a Seat, nunca mais vou ter um Seat, sei que o meu FR deve ter sido uma ovelha negra em 1000 normais mas porraaaaaaaaa... embraiagem queimada aos 2000kms, radiador furado, consumos de 8L com andamento normalissimo, roda traseira tinha um defeito que prendia, o CB passava de Cº para Fº quando lhe apetecia...
Mas tens ai uma grande máquina, o meu irmão teve um Leon como o teu só que na altura ainda não tinham esses para-choques e tinham umas jantes raiadas :roll:

PS: Eu estava a reconhecer a 2ª foto, por isso é que perguntei, tenho casa na zona de Santa Cruz e vou várias vezes almoçar a Peniche.

Abraço, Filipe
 
Re: Leon FR - XI

Deves de ter tido mesmo mto azar com o Ibiza ... ja tive um Ibiza 6K2 TDI e zero problemas agora tenho o Leon e ainda so tive de trocar a valvula de temperatura ... mas Audi é Audi apesar da Seat ter tudo da Audi ...
Abraços
 
Re: Leon FR - XI

Este modelo é aquela coisa.. :icon_eek:

Gosto da "bufadeira"! :D tá mesmo à maneira :twisted:
 
Re: Leon FR - XI

ImNsOniAs disse:
Este modelo é aquela coisa.. :icon_eek:

Gosto da "bufadeira"! :D tá mesmo à maneira :twisted:

LLOOOLLL Ate rimou , a "bufadeira" ainda não esta no ponto esta uma beca saida demais do para-xoke esta a dar muito estrilho tem de levar um tokezinho qualker dia.
 
Re: Leon FR - XI

sport999 disse:
Está mt bonito!! Adorei as jantes. Essa ponteira é a proxima mod no meu! ;) :D :D :D

Por acaso ja estou a ficar farto destas jantes ate as vendia mas pelo preço k eu iria pedir axo k ninguem mas comprava por isso continuo com as mesmas... TOORA é TOORA
 
Re: Leon FR - XI

Bonito Leon, sim senhor! Excelente projecto! Já o devo ter visto na AP, pois tb sou cliente deles...Fizeste o rebaixamento com Eibach Pro-Kit? Ou H&R? Ou coils, lololol :D
Cumps
 
Re: Leon FR - XI

Tens um Primo mt à frente, tive um quase comprado, mas fiquei pelo A3 2.0.
Bela Máq. :lol: :lol:
 
Re: Leon FR - XI

M.A3.D disse:
Bonito Leon, sim senhor! Excelente projecto! Já o devo ter visto na AP, pois tb sou cliente deles...Fizeste o rebaixamento com Eibach Pro-Kit? Ou H&R? Ou coils, lololol :D
Cumps

esta so com molas H&R de 3.5 cm mas para conseguir o rebaixamento desejado foram cortadas... mas tenho de pensar em por uns bons amortecedores o desconforto é muito.
 
Re: Leon FR - XI

Ricardo GT disse:
esta so com molas H&R de 3.5 cm mas para conseguir o rebaixamento desejado foram cortadas... mas tenho de pensar em por uns bons amortecedores o desconforto é muito.

Cortaste as molas :eek: :eek: :eek: :eek: Sempre ouvi dizer q isso é perigoso... :roll: :roll: :roll: :roll:
Pois, amortigas são sempre bem vindos, tipo uns Bilstein B8 Sprint, por aí... ;)
Abraço
 
Back
Top