Seat leon 2016 não pega a trabalhar.

Boa noite.

Comprei um seat leon 2016 1.6 tdi salvado, meti o carro arranjar de chaparia teve que tirar o motor fora os airbags dispararam, foi um estouro jeitoso :).
O carro foi arranjado antes de ir para a pintura tentaram por o carro a trabalhar e nada, acende as luzes do quadrante, mas o motor de arranque não da sinal.. a cablagem ta boa já testaram. já ligamos a maquina e acusa airbag condutor e abs.. será por isto que o carro não pega??
Alguem ja passou pelo mesmo?
Podem me ajudar?

Obrigado.
 
E como está a correia de distribuiçao?
Basta estar rebentada ou solta e o motor de arranque é bloqueado pela ecu.
Fusiveis, estao todos verificados?
Os cabos de corrente e massa do motor estao todos bem apertados?
 
Cabos massa e corrente tudo ok..
Fusíveis Tb, foi tudo revisto.
A correia vou verificar amanhã, mas não se mexeu no motor penso q estará tudo ok, mas vou verificar obrigado.
 
Ainda não está resolvido, mas pensa se que será a centralina, não se consegue ler a unidade.. mandei vir uma unidade de Inglaterra para clonar e ver se fica ok..
 
Tenta ver s a centralina está boa, porque eu andei a perder tempo e euros com outras coisas e a centralidade n estava a funcionar.. espero q seja desta q resolvo o problema..
 
Tenta ver s a centralina está boa, porque eu andei a perder tempo e euros com outras coisas e a centralidade n estava a funcionar.. espero q seja desta q resolvo o problema..

Vou tratar disso amanha.. mas ja tou preparado para o pior.
Chega gasóleo, o motor roda e nada... Centralina nao comunica, algo aconteceu nao sei. Enfim.
 
Back
Top