leon 1.9tdi fr -algumas fotos para nao morrer

Re: leon 1.9tdi fr

boas pessoal...
depois de tanto tempo sem noticias:pray: ca vem umas fotos novas depois de lhe ter dado um banho;D
e ja com a ponteira definitivamente no sitio...

frenteu.jpg


lateralo.jpg


pormenorjante.jpg


traseiras.jpg


traseiralado.jpg


e por enquanto é tudo...

abçs
 
Re: leon 1.9tdi fr

Um Carro Mt Lindo que Ja tive o prazer de andar num com repro... Isso são autenticas maquinas, E O Teu parece estar mt bem estimadinho, Ja A Nova Versão Do Leon Ja Não gosto Muinto,Pois parece sair muinto das Linhas do Leon Que Costumamos ver,Que è O Caso do teu, que esta uma Autentica Bomba...

Só uma Cena, Não e que eu não goste desas Jantes, Porque ate são bonitas, Mas Ai As Do Cupra em 19* ficavão ai a matar...
Tipo:
seat_leon_cupra_r.jpg


penso que é tudo...
Ja Agora a Ponteira Ficou Mt Louca Mas as Soldas Ficarão Um bokado Uma Beka feias...

Mas Quanto a isso á solução pegas numa lada de seprey Preta e pintas, mas tens que emvolver a parte cromada com jornal, Pois disse a um colega meu para fazer isso e ele pintou ponteira e tudo o resto loool, mas pintando só a parte das soldas fica bem... Abrasso
 
Re: leon 1.9tdi fr

Um Carro Mt Lindo que Ja tive o prazer de andar num com repro... Isso são autenticas maquinas, E O Teu parece estar mt bem estimadinho, Ja A Nova Versão Do Leon Ja Não gosto Muinto,Pois parece sair muinto das Linhas do Leon Que Costumamos ver,Que è O Caso do teu, que esta uma Autentica Bomba...

Só uma Cena, Não e que eu não goste desas Jantes, Porque ate são bonitas, Mas Ai As Do Cupra em 19* ficavão ai a matar...
Tipo:
seat_leon_cupra_r.jpg




penso que é tudo...
Ja Agora a Ponteira Ficou Mt Louca Mas as Soldas Ficarão Um bokado Uma Beka feias...

Mas Quanto a isso á solução pegas numa lada de seprey Preta e pintas, mas tens que emvolver a parte cromada com jornal, Pois disse a um colega meu para fazer isso e ele pintou ponteira e tudo o resto loool, mas pintando só a parte das soldas fica bem... Abrasso

eu sei...ja pensei nisso e ja tenho o spray...so falta tempo pra fazer isso...
as jantes eu gosto destas...mas um dia mais tarde vao ser pra mudar...mas nao vou mt nas do cupra...axo uma beca ultrapassadas...digo eu...
gosto mt das do golf v gti...ou as tomason tn5...o problema e o t€mpo que anda mt escuro...
mas obrigado pela opiniao...
 
Re: leon 1.9tdi fr

Continuo a gostar bem mais deste modelo do que o novo! Realmente isso com as LCR em 18" e com a jipose curada ficava outra louça! :D
 
Re: leon 1.9tdi fr

Continuo a gostar bem mais deste modelo do que o novo! Realmente isso com as LCR em 18" e com a jipose curada ficava outra louça! :D

deixa la que eu tb gosto mais deste...como ja diss...lcr nao me agrada mt...ficava mt normal...gosto mais destas
tn5_gunmetalpoliert.jpg


nestas sim eu investia...em 19 talvez...claro que jopose tb tinha de mudar...
 
Re: leon 1.9tdi fr

boas pessoal...
depois de tanto tempo sem noticias:pray: ca vem umas fotos novas depois de lhe ter dado um banho;D
e ja com a ponteira definitivamente no sitio...

frenteu.jpg


lateralo.jpg


pormenorjante.jpg


traseiras.jpg


traseiralado.jpg


e por enquanto é tudo...

abçs

isto está a precisar de uma jantola 18" pelo menos :)
e tambem de vir pra baixo :D lol
abraço
 
Re: leon 1.9tdi fr

Boas amigo ´só agora vi o teu projecto ...muito bonito desde já os meus parabens .

Reparei nos spots onde tiras-te as fotos (Stand e as Nocturnas) e conheço-os aos dois deduzo que sejas da minha zona ve lá se apareces para ver essa maquina de perto ... ;)

Não gostei da ponteira preferia as do Ibiza FR (juntamente com a panela) mas o importante é que tu gostes ... as jantes ...acho que as "andromeda" ficavam a estalar assim como as capas dos espelhos em "cinza FR" ,mas isto são só sugestões ... ;)


Cump.
 
Back
Top