leitura LOG

Address 01: Engine Labels: 8D0-907-557-AEB.LBL
Part No: 8D0 907 557
Component: 1,8l R4/5VT MOTR HS D05
Coding: 04001
Shop #: WSC 00000

2 Faults Found:
16487 - Mass Air Flow Sensor (G70): Signal too High
P0103 - 35-10 - - - Intermittent
16505 - Throttle Position Sensor (G69): Implausible Signal
P0121 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: N/A


boas , após um autoscan ao meu carro encontrei estes dois erros ! será que a massa de ar anda marada? (já é a segunda vez q me aparece este erro )

o segundo erro nao sei o que é.

o que acham?
 
limpa a maf e ve se melhora , senão vais ter que a trocar
 
o segundo erro fala nisto

Throttle/Pedal Position Sensor A Circuit Range/Performance

Throttle/Petal Position Sensor/Switch A Circuit Range/Performance Problem

onde é q isto é?
 
é o sensor do acelarador , em principio será o proprio pedal , pois agora não usam cabos de acelarador , usam um potenciometro
 
depois de limpar a MAF vou fazer um reset aos erros e vejo depois se volta aparecer o do pedal!

thanks artur pela ajuda da pm e esta
 
fizx reset aos erros ! e andei quase 150km hoje! fui la agora fazer um auto-scan e nao me apresentou erro nenhum estranho!
 
Faz agora mais alguns kilometros...pois 150 sao poucos... dps volta a fazer o scan...pk em principio o do sensor irá aparecer novamente... se ja apreceu uma vez... :S
 
Limpar a maf??? Entao ela ja ta a dar valor a mais e ainda vao por a dar mais? :eek:
Faz o ajuste no vag com do pedal k deve ficar bom ... e a maf , se n ta reprogramado , sera melhor trocar.

Cumps
 
sim ART ! encontra-se reprogramado o carro, falaram-me em colocar uma resitencia num dos fios que leva informação a centralina para atrasar a leitura do memo.

Art em relação ao ajuste do pedal ? como posso fazer? ja fiz mais alguns kms e o erro do sensor nao apareceu, voltou foi aparecer o signal too high para a maf
 
Back
Top