Leitura de valores VAG-COM

Boas,

Alguem me pode fazer uma leitura destes valores??? Penso k tenho o turbo pelas costuras...
O meu argolas é um A3 8P

logspider003008011an8.jpg


Pedia-se tb que sugerisse alguns testes a fazer (injectores,...), ja que o k eu ouço falar (grupos) não correspondem ao meu...

Abraços e desde ja obrigado
 
Olhando para os valores de pressão, parece-me tudo ok, mas tenho dúvidas em relação aos valores de duty cycle, especialmente os que descem dos 30%.

Tens algum log de origem?

E porque dizes que tens o turbo com problemas?
 
BrunoD disse:
Olhando para os valores de pressão, parece-me tudo ok, mas tenho dúvidas em relação aos valores de duty cycle, especialmente os que descem dos 30%.

Tens algum log de origem?

E porque dizes que tens o turbo com problemas?

pq dos valores que descem dos 30%? qual e o problema disso?

de origem nao tenho nada, pq quando comprei o argolas das primeiras coisas que fiz foi a repro :D

nao digo que tenho o turbo com problemas, mas sim que esta nos limites...quais os valores em bar normais?!?!?!

Obrigado
 
SPIDER disse:
pq dos valores que descem dos 30%? qual e o problema disso?

de origem nao tenho nada, pq quando comprei o argolas das primeiras coisas que fiz foi a repro :D

nao digo que tenho o turbo com problemas, mas sim que esta nos limites...quais os valores em bar normais?!?!?!

Obrigado

Não sei se é feitio, mas essa percentagem é da válvula N75, que controla a geometria do teu turbo, e aí os 30% significam que tens a geometria fechada a 70%, o que me parece excessivo.

Convém pedires logs a outras pessoas com 2.0 TDI 140cv.

De origem esse turbo faz cerca de 1.4, neste momento está a fazer 1.6bar... não está "folgado" mas não me parece um valor arriscado.
 
BrunoD disse:
Não sei se é feitio, mas essa percentagem é da válvula N75, que controla a geometria do teu turbo, e aí os 30% significam que tens a geometria fechada a 70%, o que me parece excessivo.

Convém pedires logs a outras pessoas com 2.0 TDI 140cv.

De origem esse turbo faz cerca de 1.4, neste momento está a fazer 1.6bar... não está "folgado" mas não me parece um valor arriscado.

e se realmente for excessivo, qual podera ser o problema?!!? pode ser resolvido, ou nao ha problema?!?!
 
SPIDER disse:
e se realmente for excessivo, qual podera ser o problema?!!? pode ser resolvido, ou nao ha problema?!?!

O problema poderá ser a N75, actuador do turbo ou mesmo a geometria.

Tenta arranjar logs de outro 8P 2.0 TDI.
 
Boas!

Não percebo mto disto, mas posso fazer o log para compararmos.. tb tou curioso de ver como anda o meu 8)
Agr só falta saber como faço um log assim.. com essa tabelinha toda boneca com o vag com?! lol
Já fiz uns log's á experiencia que são gravados em excel.. e depois?

Cumps..
 
speedster.. disse:
Boas!

Não percebo mto disto, mas posso fazer o log para compararmos.. tb tou curioso de ver como anda o meu 8)
Agr só falta saber como faço um log assim.. com essa tabelinha toda boneca com o vag com?! lol
Já fiz uns log's á experiencia que são gravados em excel.. e depois?

Cumps..

Boas, faz la isso pra compararmos...o teu é um 8P 140cv c ou s repro?!?!

sem mexeres em nada...usas o DieselPower Log View (é um programa freeware...penso que anda para ai) e abres esse log.

Abraço
 
Back
Top