leitura de dados

boa noite a todos
preciso da ajuda dos mestres pois hoje após ajuda do " KING " e que desde já agradeço , ele disse-me como fazer o teste á MAF pois a minha menina não anda o que já andou , embora não tenha conseguido fazer a 100% pois andava muitos carros na IC28 , consegui estes valores.
Preciso da vossa opinião na leitura destes dados para eu ver o que se passa com ela mas, eu nao sei como os por aqui, alguém me pode dizer por favor como faço isso.
agradeço desde já a vossa ajuda
obrigado
vicmam

http://yfrog.com/1a28042010076j ...tp://img188.imageshack.us/i/29042010078.jpg/]
 
Last edited:
tens de por a imagem no imageshack e depois copias o direct link para aqui. Ou seja não podes ter a imagem no computador tens de carregar a imagem para um site. ;)
 
vou ver se arranjo uma para testar , ver como ela se porta e depois então compro uma nova. entretanto vou aguardar e ver se mais alguém comenta a leitura da minha menina, ainda hoje quando vinha para o trabalho estava a andar bem e de um momento para o outro , SAFE MODE, fico com a sensação que tinha quando tive o PEUGEOT 106 XRD .

obrigado
 
Last edited:
olá boa noite
estou contente , obrigado a todos , hoje cederam-me uma MAF nova para eu fazer um teste e , fez-se luz , a minha meneina está igual como estava quando eu a comprei na alemanha e vim a conduzir.
fiz um pequeno percurso de e algumas maluqueiras e ela responde bem não entrou em SAFE MODE. vinha a conduzir com o vag com ligado e a faer registo , sei que não fiz como deve de ser mas os valores que obtive nunca os tinha visto , deixos aqui e agradeço que façam comentários.
muito obrigado
vicmam



[img=http://img188.imageshack.us/img188/1737/29042010078.th.jpg]
 
Last edited:
Back
Top