Leitor DVD , Boa compra?

Boas estou a pensar em colocar um leitor de dvd ligado ao rns-e, acham este uma boa compra? ou existem melhores conjuntos com melhor preço?
CONTROLABLE RNS-E A3, A4, A6+ DVD/USB+ TV FREE 400.00EUR


INTERFACE AUDIO/VIDEO CONTROLABLE PARA NAVEGADORES DE SERIE AUDI RNS-E (A3, A4, A6) + LECTOR DE DVD/MP3/DIVX/USB MODELO MP412U + INTERFACE DE VIDEO ACTIVO !!!! NO TIENE SINTONIZADOR DE TV !!!!. GASTOS DE ENVIO PARA EU INCLUIDOS EN EL PRECIO.

http://epc.net.pl/tienda/product_info.php?cPath=24&products_id=177
 
O meu comprei no ebay, custou cerca 250€ e faz bem o serviço, acho um preço muito exagerado para o que podes conseguir pelo ebay.
 
Tambem estava para encomendar esse artigo.Atençao que nao se trata apenas do DVD , mas sim de um conjunto composto por DVD Slim+Adaptador Multimedia+Adaptador Can-Bus que permite ver filmes com a a viatura em andamento, sem ter que andar a fazer downgrade ao RNS-E, por meio "mecanico".Falta ainda referir que este conjunto é de tal forma completo que o DVD pode passar a ser controlado pelo proprio RNS-E.
 
Tambem estava para encomendar esse artigo.Atençao que nao se trata apenas do DVD , mas sim de um conjunto composto por DVD Slim+Adaptador Multimedia+Adaptador Can-Bus que permite ver filmes com a a viatura em andamento, sem ter que andar a fazer downgrade ao RNS-E, por meio "mecanico".Falta ainda referir que este conjunto é de tal forma completo que o DVD pode passar a ser controlado pelo proprio RNS-E.

Até pode ser completo mas achas que compensa quando com o vag-com metes a funcionalidade de ver em andamento. O meu também trazia o adaptador multimédia e também dá para ser controlado pelo rns-e.

Abraço.
 
Back
Top