Legenda e voz Alemã

Boas,

Tenho um A4 avant B6 com pre-instalaçao para telemovel Nokia 6310, o problema e que todas as legendas que me aparecem no quadrante do carro estao em Alemão, e quando marco um numero e algo corre mal, uma voz, em Alemão tbm, explica-me o sucedido(ou tenta!!!!):D.
Existe forma de por isto tudo em portugues????
Cumps...
 
Boas,

Tenho um A4 avant B6 com pre-instalaçao para telemovel Nokia 6310, o problema e que todas as legendas que me aparecem no quadrante do carro estao em Alemão, e quando marco um numero e algo corre mal, uma voz, em Alemão tbm, explica-me o sucedido(ou tenta!!!!):D.
Existe forma de por isto tudo em portugues????
Cumps...

Existe...

Com o vag...
 
Mas não quer dizer que resolva!!

O meu meti no VAGcom em Portugues e fala-me em ingles, mas sempreera melhor!!
Isto é referente à linguagem da informação do quadrante. O quadrante não fala.:D
Se te referes à linguagem de voz do GPS ou SDS é no modulo do rádio que tens de alterar e não no modulo do painel de instrumentos.

Ahhh!!! e eu tenho a linguagem do painel de instrumentos e gps em Português. Só não tenho SDS em Português porque não existe.
 
Bom... a voz a que eu me refiro, nao e do gps, mas sim da pre instalaçao de telemovel. O carro vem com rns-e e como tal , tem funçao de telefone, alem disso vem com berço para nokia 6310, com tecla de marcaçao rapida(acho eu????), e sempre que carrego nesse botao, aparece uma legenda e alemao no quadrante e uma voz, tbm em alemao, a acompanhar a legenda.
 
Bom... a voz a que eu me refiro, nao e do gps, mas sim da pre instalaçao de telemovel. O carro vem com rns-e e como tal , tem funçao de telefone, alem disso vem com berço para nokia 6310, com tecla de marcaçao rapida(acho eu????), e sempre que carrego nesse botao, aparece uma legenda e alemao no quadrante e uma voz, tbm em alemao, a acompanhar a legenda.

Com o DVD de navegação inserido, vais á tecla CAR, depois SETTINGS e depois procura "linguagem do sistema de voz" e metes noutra lingua á tua escolha, excepto portuga... Num há..
 
Back
Top