LEGALIZAR ou Não

ora vai outra vez ao inicio do tópico e lê novamente ...

e depois relê o que escreveste ;)

se a dúvida continuar o pessoal volta a explicar :D :D :D :D
 
x.r.x disse:
entao mas esclareçam me la uma duvida um gajo tras um carro la de fora...matricula estrangeira...se tiver seguro feito inspeção e selo dakele pais...existe algum problema com a policia!?de multas e afins ou pode-se circular na boa?

Na via publica um condutor portugues não pode circular, em Portugal, com um carro de matricula estrangeira.
dá multa.
 
A partir do momento que compras a viatura tens X tempo para apresentares os documentos na alfandega e começar o processo de legalizaçao, nem que tenhas o carro na garagem a apodrecer em cima de 4 cepos e nunca o venhas a tirar de lá.

Agora na pratica pode ser dificil provar tal coisa a nao ser que sejas acusado por alguem, se fores lá fora compras o carro pagas a dinheiro e dizes que nao queres factura, trazes tu o carro, (sim que os reboques informam a alfandega de viaturas importadas transportadas para territorio nacional)

Não sei se nestes casos o valor a pagar para a legalizaçao é inferior, nao sei se a lei ainda é assim, não tenho a certeza, mas nada como te informares na alfandega
 
A ver se o pessoal fica esclarecido:

Untitled-3.jpg


Untitled2.jpg

;)
 
Back
Top