LEGALIZAR ou Não

Boas ppl :p


em virtude de estar para abraçar mais um projecto de track day...gostaria de saber uma coisa....para esse efeito é necessário legalizar um carro de matricula estrangeira??...este andaria sempre em reboque e só em track days é que seria para bombar :D :D...

Se alguém souber....desde já o meu agrecimento ;)
 
Só precisas de legalizar se circulares com ele na via pública. O carro, para andar no reboque, não precisa de inspecção, de seguro, de matrícula, nada...
 
eu tambem sou da opiniao que um gajo nao precisa de nada e que pode andar com ele no reboque, mas na altura surgiu a duvida e nunca esclareci

se um gajo nao tem docs do carro ao andar com ele em cima do reboque como e que se prova que o carro e nosso e nao e roubado????
 
eu estou em crer que pelo menos precisas de uma prova de compra do bem que se reboca, seja carro seja lá o que fôr.

mas de resto n precisa de mais nada...
 
exacto e isso mesmo que eu acho, mas qual e a prova de que o carro e teu tem que ser o DU, nesse caso implicava legalizar o canho no caso de ele ser importado, so nao tratavas de IPOs e seguros
 
se o comprares lá fora tens prova de compra, certo?

se o comprares cá tb ... de igual modo se o comprares numa sucata..

penso eu de que...

estou-me a referir unicamente a um documento que prove que o compraste .. mesmo que por 1€ ..
 
se tiveres uma factura e capaz de dar, se tiveres a declaraçao de compra e venda sei que depois de 30 dias pagas multa, nao sei se caduca, isto no caso de ter data como e obvio

la fora nao faço a minima dos docs que passam, mas deve ser +- o mesmo
 
entao mas esclareçam me la uma duvida um gajo tras um carro la de fora...matricula estrangeira...se tiver seguro feito inspeção e selo dakele pais...existe algum problema com a policia!?de multas e afins ou pode-se circular na boa?
 
Back
Top