legalizar jantes

a carrinha nas anotaçoes especiais so tem a matricula alema, de resto nao tem mais nada :S ... so tem a medida R15 qe era a que vinha com a carrinha =s
 
Há diferença de preços de nacional para importado?
É que eu paguei 100€ na SIVA para legalizar as minhas medidas de pneumático...
 
Pois faz!!!! e muita mesmo...
Eu no meu DUA, tenho as seguintes anotações especiais 205/55 R16, 205/60 R15 e 215/55 R16
.
Como pneumaticos a frt. e ret. 195/65 R15
;)



 
Last edited:
essas leis nao estao bem. coloquei peliculas no argolas na quinta feira. portanto fui fazer a inspeçao B. foram 96.80 um absurdo. liguei ao IMTT e uma trenga disse_me que era preciso 130 euros para colocar essa anotaçao de peliculas mais 30 euros para jantes 17.

ja vao 160 e trocados mais tempo e gasolio e etc.
+ 108.90 da siva ísso tem condiçoes???

268 euros+ 96.80= 364.80 euros para legalizar umas coisas que nao mete ninguem em perigo.

depois ficam admirados por haver tantos assaltos nos ultimos tempos. com essas leis se eu desse pra ladrao como o estado é, eu estava bem melhor.

coisas desse pais. assim em pouco tempo vamos estar no topo da comunidade europeia.

mais é no ranque dos assaltos e violencia.

desculpem o testamento mais é revoltante ouvir esses absurdos.
 
Pois é... Concordo contigo!!!
Mas não somos nos que fazemos as leis...
Eu para circular tive que fazer este papel, senão carro apreendido... e foram 100€.
Parece-me a mim que depende de quem se apanha ao telefone ;)
cumps.
 
Na Alemanha este meu carro já circulava com estas medidas de pneu.
Senso este País, um País membro da CE, não deveria ser necessário a correcção...
E também tive problemas com os "pesos" da carrinha...
Enfim!....
 
Uma paneleirisse não a ninguém que peça o livro de reclamações ou faça queixa a alguma entidade que olhe pele consumidor?isto é como jogar no euro milhões enquanto não acertarem na medida que eles deixam é sempre a pagar,eu para um golf 4 telefonei e deram me as medidas que dava e disseram que podia pedir logo R16 R17 e R18 assim o fiz e so paguei os 30€ mais 30€ para meterem no librete e achei caro.
é mesmo para o pessoal comprar carros novos pois agora ja veem com R19 e R20 no librete de origem caso da opel insigna e audi a6 e isto é se querem que o carro seja vendido.
é preferivel pagar ao LTA que a SIVA a meu ver.
vergonhoso era juntarem se todos e ir falar com esses lamboes...
 
Back
Top