Legalizar Jantes Audi TT-Urgente

Boas.
Estou a pensar colocar jante 19 e gostaria de saber se no LTA consigo legalizar pneus 235/35/19 em jantes 19*9.5j.
O pneu não ira ficar muito esticado??
É que tenho receio de tar a comprar as jantes e depois não as poder usar legalmente.

Agradecia ajuda.
 
Boas.
Estou a pensar colocar jante 19 e gostaria de saber se no LTA consigo legalizar pneus 235/35/19 em jantes 19*9.5j.
O pneu não ira ficar muito esticado??
É que tenho receio de tar a comprar as jantes e depois não as poder usar legalmente.

Agradecia ajuda.

Na LTA legalizam tudo desde que esteja dentro dos parâmetros que eles pedem, basta ires ao site deles e verificar o que eles exigem, não sair para fora da cava, não raspar ao virar etc etc etc

Já existem vários tópicos a falar disso, faz uma pequena pesquisa e encontras todas as tuas respostas.
 
Uma situação eles não legalizam jantes nem medidas de jantes! Eles legalizam medidas de pneus!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Uma situação eles não legalizam jantes nem medidas de jantes! Eles legalizam medidas de pneus!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Logicamente, eles legalizam a medida de pneu que lá está, até podes colocar jante 17 com pneus 16 loool, legalizar jantes é uma maneira de falar xD
Picuinhas :lol:
 
Mas se cumprir os requesitos que eles pedem, eles não vão implicar com o facto de o pneu estar esticado?
É que as jantes que eu pretendo são se 9.5j e o pneu 235/35/19 fica um pouco esticado.
Mas pneu mais largo acho que raspa ao virar, por isso teria de ser esta medida.
Para não correr riscos talvez seja melhor optar por jante 19*8.5j.
Que acham??
 
Mas se cumprir os requesitos que eles pedem, eles não vão implicar com o facto de o pneu estar esticado?
É que as jantes que eu pretendo são se 9.5j e o pneu 235/35/19 fica um pouco esticado.
Mas pneu mais largo acho que raspa ao virar, por isso teria de ser esta medida.
Para não correr riscos talvez seja melhor optar por jante 19*8.5j.
Que acham??

Arranjas alguem que tenha umas jantes com a medida de pneu que pretendes colocar e poes no carro vais lá fazer os testes e depois colocas as jantes que queres com o pneu que queres (medida que legalizaste)
Facil e simples ;)
 
Back
Top