Legalizar jantes 18 golf IV

Boas pessoal,

alguem sabe ( ou se alguem aqui conseguiu ) se da para legalizar com "facilidade" ( o que nunca o é :D ) jante 18 num golf IV ??

cumpts
 
sendo assim obrigado pela dica .... porque pelo que andei a ver pela net , deu-me a ideia que havia diferentes "facilidades" de legalizar de marca/modelo para marca/modelo o mesmo tamanho de jante ...

cumpts


Não e exactamente a mesma coisa, e que nem pouco mais ou menos, há muitas diferenças, a legalização pela marca muda de modelo para modelo e dependendo do modelo acho que depende do ano do carro.
acho que no A3 dependendo do ano acho que a siva legaliza 18" ou não...
nada melhor que perguntares isso no club golf la certamente que te sabem informar.

agora se fores a LTA as coisas são diferentes, desde que os pneus não rocem em lado nenhum e não saiam dos limites da carroçaria passa nos testes que eles fazem.
 
Last edited:
Não e exactamente a mesma coisa, e que nem pouco mais ou menos, há muitas diferenças, a legalização pela marca muda de modelo para modelo e dependendo do modelo acho que depende do ano do carro.
acho que no A3 dependendo do ano acho que a siva legaliza 18" ou não...
nada melhor que perguntares isso no club golf la certamente que te sabem informar.

agora se fores a LTA as coisas são diferentes, desde que os pneus não rocem em lado nenhum e não saiam dos limites da carroçaria passa nos testes que eles fazem.


la está , isso vem confirmar a minha ideia ... de que nao deve ser exactamente igual em todos as marcas ...
vou ver pelo club golf , tal como disses-te.

cumpts ;)
 
Back
Top