Legalizar Jante 17 em A3 8L de 1997

nunodias disse:
Boas a todos
aproveito para tirar uma dúvida sobre as medidas. Importei uma A3 que tem na ficha técnica uma série de medidas e vem equipada com as jantes 225/40 R18 pois foi uma série que saiu na altura. Como ainda não legalizei (só cheguei ontem com ela) não sei o que irão por no livrete mas agora vem a dúvida: terão de pôr todas as medidas que fazem parte da ficha técnica do carro?
Cumprimentos a todos

Colocam se exigires para o fazer, senão só escrevem algumas no doc para apresentar na Alfandega, e ficam sem as outras, depois tens de as pedir à SIVA. Qd preencheres os doc pede para colocar tudo o que está escrito no certificado de Import
 
Até ao presente dia nao aumentaram...
So gostava era de ter uma carta modelo para redigir aquilo em condições...e tratar disto.
 
LOOL pessoal vcs andam mesmo desactualizados..
32€ aonde? isso tb pensava eu aumentou em 2010 o dobro em 2011 é possível que tb aumente estamos em Portugal!!
Dps fui ao IMTT (Leiria) e paguei msm bué.. já n me lembro ao certo quanto foi.. Mas sei que a put* da brincadeira saiu cara pa karalh** ficou quase em 160€
Tb foi para o meu a3 8l, se soubesse que era assim deixava me andar.. até ao dia!!
 
Apenas me resta uma questão... Estando o meu carro em nome do meu pai... Terá de ser o próprio a ir ao IMTT assinar a papelada?
 
Back
Top