Legalizar a5 3.0 tdi

Bom dia malta, sou novo no grupo, estou prestes a fechar negócio com um a5 2012/06 v6 3.0 tdi de 204 cv, o carro é belga mas vou comprar num stand, o preço mínimo que o gajo me fez foi 35mil legalizado, segundo o gajo é necessário 8.000 mil euros para legalizar, alguém afirmar a verdade?

Cumprimentos
 
Bom dia malta, sou novo no grupo, estou prestes a fechar negócio com um a5 2012/06 v6 3.0 tdi de 204 cv, o carro é belga mas vou comprar num stand, o preço mínimo que o gajo me fez foi 35mil legalizado, segundo o gajo é necessário 8.000 mil euros para legalizar, alguém afirmar a verdade?

Cumprimentos

Bem possível sim...

Atenção, sendo belga confirma com exactidão se são esses os cavalos!!! Na Bélgica os motores são diferentes! Para alem dos motores, tambem são bem diferentes a nivel electrónico ( pobrezinhos... )
 
Depende dos kms do carro, não deverá ser isso pelo mètodo alternativo de legalização. Se o carro tiver menos de 10000kms aí sim o valor é por ai devido á cilindrada do carro senão é inferior a isso. Reforço a ideia do Jimy pois de certeza que o carro não tem os 204 Cvs mas á volta de 190 isto se o carro for mesmo Belga (primeira matricula) pois as legislações ambientais da Belgica assim obrigam...
Acrescento que essa versão desse motor pouco (para não dizer nada acrescenta a um 2.7TDI de 190cv que é facilmente capaz de prestações parecidas (para não dizer iguais) no dia-a-dia, para alem de um 2.7 te ficar bem mais em conta na legalização (compra). A ires para um 3.0 compra um de 245cv( opinião pessoal).
Abraço.
 
Last edited:
Back
Top