Legalizar a4 vinda da suica

Pessoal alguem me pode informal qual o valor a pagar para legalizar uma a4 carrinha. 2004 130 cv.Vinda da suica. Preciso saber o valor total.
 
Dados:
1896 cm3
CO2 154
Ano 01/2004

Imposto Calculado (cm3) 8.058,00€
Parcela a abater (cm3) 4.857,50€
Redução por anos de uso (%) 0%
Montante de ISV (cm3) 3.200,50€
Imposto Calculado (CO2) 18.326,00€
Parcela a abater (CO2) 13.280,00€
Montante de ISV (CO2) 5.046,00€
Montante de ISV (cm3 + CO2) 8.246,50€
Agravamento Particulas - Para veículos a gasóleo 250,00€
Imposto Sobre Veículos (ISV) 8.496,50€
 
aproveito e peço desculpa ao nosso colega e amigo por aproveitar o topico dele mas ja agora quanto me ficaria em legalizar um mercedes cdi 270 usufruindo do estatuo de emigrante e quanto pagaria ca depois pelos impostos e de impsoto de circulacao e quais seriam os papeis a trazer pra apresentar ca na alfandega, obrigado
p.s.: o ano do carro em principio seria de 2005 e o pais da alemanha
 
Já não compensa...

Luciano, tens alguma informação sobre viaturas importadas por emigrantes? Tipo eu tenho um carro aqui na holanda em meu nome há mais de um ano, se levar para PT tenho que pagar mais alguma coisa para além do matricula e inspecção?
 
Jinx disse:
Já não compensa...

Luciano, tens alguma informação sobre viaturas importadas por emigrantes? Tipo eu tenho um carro aqui na holanda em meu nome há mais de um ano, se levar para PT tenho que pagar mais alguma coisa para além do matricula e inspecção?

A importação compensa, desde que seja feiro pelo proprio.

Só ficas isento de ISV quando regressares de todo para PT. Enquanto fores Emigrante pagas o que todos os Tugas pagam ISV.....
 
Sim, só qdo regressar definitavamente a PT. Mas nesse caso preciso ter o carro pelo menos 6 meses em meu nome, certo?

Por exemplo, 8000 e tal € por um carro de 2004? Eu n paguei tanto pela minha carrinha com 7 meses (A4 Avant B7 quattro)...
 
Jinx disse:
Sim, só qdo regressar definitavamente a PT. Mas nesse caso preciso ter o carro pelo menos 6 meses em meu nome, certo?

Por exemplo, 8000 e tal € por um carro de 2004? Eu n paguei tanto pela minha carrinha com 7 meses (A4 Avant B7 quattro)...

Creio que não seja 6 meses mas sim 1 ano..
E depois o carro têm que continuar em teu nome se n estou em erro 3anos..
Pagas um imposto para o legalizares mas não é nada de mais..
Se quiseres posso mandar o artigo que regula essa situação.. ;)

TuCa disse:
e quando foi isso ?
ha novas regras agora

Se estas a falar do ISV sim ha novas regras e valores desde 1 Janeiro..
 
já agora ... Luciano, o que sabes tu relativamente a um suposto "método alternativo" para baixar o valor da legalização em função dos km's que o carro tem? tipo .... pô-los com muiiiitos km's durante 6 meses ... :D :D :D

ouvi um "zum-zum" .... :D :D :D :D :D
 
boost disse:
já agora ... Luciano, o que sabes tu relativamente a um suposto "método alternativo" para baixar o valor da legalização em função dos km's que o carro tem? tipo .... pô-los com muiiiitos km's durante 6 meses ... :D :D :D

ouvi um "zum-zum" .... :D :D :D :D :D

A pergunta n era para mim e provavelmente nem te estou a responder.. :D :D
Mas lembrei-me de algo que li, que se designa por método alternativo de legalização..
Não têm a ver com kms, mas pode-se tornar interessante em alguns casos.. ;)


http://impostosobreveiculos.info/inicio/importacao-e-legalizacao-de-automoveis-usados-pelo-metodo-alternativo/
 
Back
Top