Legalização Seat Ibiza

Olha ja muito foi dito so venho reforçar.
Eu antes deste A4 tinha um ibiza de 97 1.9 TDi comercial, e tambem pensei em converte-lo em 5lugares.
Fui a antiga DGV e tava la um senhor super simpatico que me fez as contas e ficava mais do que o valor comercial do carro, mais de 4mil...
Acaba por não compensar, vendi o ibiza e com o dinheiro da alteração comprei um carro melhor de 5lugares.
Não te aconselho a fazer mas passa na dgv e eles dizem.te tudo o que precisas para o teu carro e depois avalias. Não tens nada a perder.
Ah e o acerto do IA era um valor mais baixo do que a homulgação da Seat e aqui em evora so me homolgavam se a parte dos banco e isso fosse montado na oficina deles.
Espero ter ajudado.
kiss
 
é um dilema,por um lado tens um carro k sabes que esta bom,por outro lado podes gastar mais que ele vale pa passar a 5 lugares...eu tb ja tive uma ibiza 1.9 de 12|96,ja era tipo gt tdi,e kiz passar pa 5 lugares,mas era 3500€ o que na altura era mais ou menso o valor..no entanto o homem que a comprou passado um tempo passou a 5 lugares e axo k pagou 600€( fora bancos e tal) segundo ele houve ai um tempo em que a lei mudou e o valor era fixo...foi o que ele disse...
 
Seat ibiza 1.4TDI comercial de 2004 convertido para 5 lugares, gastei já com o material, uns belos 2800€.
Imposto de selo é o mesmo que antigamente. Apenas comprei os bancos trazeiros +cintos+suportes e
o tampo da mala. Compensou sem dúvida. Comercialmente não se lucra nada. Mas como o carro foi
comprado novo e está impek com 156.000Kms, vale pelo que se sabe que se tem.
Numa venda pouco se irá perder, mas perde-se sempre algum (de diferença de valor comercial +/- 1200€).
 
Back
Top