Legalização Jantes 17 Audi A4 B5

Boa noite pessoal, estou interessado em legalizar um jante 17 na minha Audi A4 b5, dirigi me à marca e perguntei quais as medidas de pneus podia legalizar, e recebi hoje a resposta que nao podia legalizar nenhuma medida 17 na minha carrinha. O que posso fazer agora? Alguém teve o mesmo problema?
 
Primeiro que tudo, e como não és diferente dos outros, lê as regras de utilização do fórum e faz a tua apresentação na devida secção.

Depois lá vamos ao assunto.
 
Tive o mesmo problema com o meu mk3, quis legalizar jantes 16 e a siva nao me autorizou.

Há malta que vai a Braga a LTA e se tiver tudo impecável legalizao as jantes, eu nunca fiz isso, e não sei se é assim tao linear.

Espera pela malta entendida.
 
Se a Siva não te passa a decida autorização, como disse e bem o Tiago_Aveiro tens em Braga a LTA ou a Prova Ímpar. Tens de ir com a medida que pretendes legalizar montada no carro, não pode sair da carroceria nem raspar, à partida nunca terás problemas. Um pequeno teste e passam-te logo autorização na hora. Se fosse eu apostava em primeiro lugar na Prova Ímpar.
 
Se a Siva não te passa a decida autorização, como disse e bem o Tiago_Aveiro tens em Braga a LTA ou a Prova Ímpar. Tens de ir com a medida que pretendes legalizar montada no carro, não pode sair da carroceria nem raspar, à partida nunca terás problemas. Um pequeno teste e passam-te logo autorização na hora. Se fosse eu apostava em primeiro lugar na Prova Ímpar.

O que é a Prova Ímpar?
 
Se a Siva não te passa a decida autorização, como disse e bem o Tiago_Aveiro tens em Braga a LTA ou a Prova Ímpar. Tens de ir com a medida que pretendes legalizar montada no carro, não pode sair da carroceria nem raspar, à partida nunca terás problemas. Um pequeno teste e passam-te logo autorização na hora. Se fosse eu apostava em primeiro lugar na Prova Ímpar.
A LTA existe em Santarém certo? Sou de Lisboa e nao tenho como ir a Braga, o mais perto sendo assim é a LTA de Santarem? E como assim sair de fora da carroçaria? as rodas darme mais largura ao carro para alem da sua chaparia normal? E sem raspar a virar e assim certo?
 
A LTA existe em Santarém certo? Sou de Lisboa e nao tenho como ir a Braga, o mais perto sendo assim é a LTA de Santarem? E como assim sair de fora da carroçaria? as rodas darme mais largura ao carro para alem da sua chaparia normal? E sem raspar a virar e assim certo?

Não sei se existe LTA em Santarém, ve lá se não é outra empresa com o mesmo nome.

As rodas nao podem sair da cava da roda, nem raspar ao virar por exemplo.
 
A LTA existe em Santarém certo? Sou de Lisboa e nao tenho como ir a Braga, o mais perto sendo assim é a LTA de Santarem? E como assim sair de fora da carroçaria? as rodas darme mais largura ao carro para alem da sua chaparia normal? E sem raspar a virar e assim certo?
Já ouvi dizer que de tempos a tempos faziam provas em Santarém, não sei se ainda é válido isso. Os pneus não podem passar as cavas das rodas, nem raspar em lado algum como já foi dito, se cumprires isto passas em qualquer um dos sítios. Que medida tás a pensar? A clássica 225/45/17 ou outra?
 
Já ouvi dizer que de tempos a tempos faziam provas em Santarém, não sei se ainda é válido isso. Os pneus não podem passar as cavas das rodas, nem raspar em lado algum como já foi dito, se cumprires isto passas em qualquer um dos sítios. Que medida tás a pensar? A clássica 225/45/17 ou outra?
A minha ideia era meter 225 50 r17, pois as jantes são que eu iria comprar tem pneus novos com essa medida e pelo preço compensa trazer o pneu
 
Back
Top