Muito util, essa dita declaração SIVA não serve uma de outra carrinha com as mesmas caracteristicas?! Cumprimentos
Boas, queria perguntar se alguém conseguiu legalizar nas A4 B6 a medida 225/45/R17 Eu penso que o Rmatos tem esse medida na BA dele e julgo que mais pessoas aqui do forum teem. É que fiz a declaração para a SIVA, paguei e enviei toda a documentação e eles não me concederam o pedido que fiz, disseram-me que 235/45/R17 que era o perfil adequado para o meu numero de chassi e modelo de 12/2003. só me homologaram para jante 18 e nem sequer tinha pedido para esse perfil. So queria a confirmação de alguém que tenha conseguído, pois eles alegam que ate uma determinada "letra" do numero do chassi dava e que a minha não dava, que caricato. Cumprimentos
Eu acho que o Rmatos tinha isso homologado na A4 B6 dele antes de passar para as jantes 18... Acho que ele tinha 225/45R17 Nao percebo qual é a deles em embirrarem com isso, afinal so estou a pedir para baixar o perfil de 235--»225...nao altera em nada a segurança da carrinha, uma vez que aquilo ate dá para por 195... Enfim, há coisas que são difíceis de compreender
pessoal alguem me sabe dizer quanto tempo é qe a Siva demora a enviar a carta para casa? é que faz hoje uma semana que eu enviei o meu pedido de homologação para 225/45/17 e não faço a menor ideia de quanto tempo mais demorará :S
ainda estou a pensar no que hei-de meter! mas até me chegar a declaração e ter tudo legal ainda tenho umas semanas para pensar 8) daqui a uns dias vou-te chatear mais um pouco :lol: