LEDs para chapas matrícula, luzes interiores, etc

Agora já está comprado, vou instalar.

Isso de "smd triplos de 6 ou os single de 12 ou mais unidades" para mim é chinês.

Se pudesses postar um link do ebay com uns destes que dizes ajudava. :)

Obrigado!
 
Isso de "smd triplos de 6 ou os single de 12 ou mais unidades" para mim é chinês. lol

Não podes enviar link de uns no ebay para eu ver?

Obg
 
Ok, já percebi.

De qualquer forma vou instalar os que tenho e depois logo vejo. Também não quero que fique com luz a mais...

Obg
 
Boas a todos
Em relação a este assunto, a AUDI já tem LED´s de origem.
Pelo menos para a minha B6 já comprei, só ainda não os instalei.

Abraços
 
Boas, alguém aqui pelo norte ( grande Porto ) coloca ou ajuda me a colocar os leds interiores?!? No ultimo audi que tive não sei o k fiz que até o fusível das luzes rebentou :( e agora até tenho receio de meter a mão. Chegaram me a dizer que foi os leds que provocaram a sob carga no fusível....
 
Eu tenho leds em todo o interior, do porta luvas até à bagageira e nas luzes de matricula. Comprei os mais baratos que havia no ebay, que por acaso até são can bus.

Os da matricula já lá moram à um ano e nunca houve stress
 
Se não for pedir muito, podem me dizer quais os que saiem mais em conta para comprar... Já vi muito tipo de leds uns já feitos e outros para montar com resistência... Só que não sei quais comprar... É para um audi A3 2.0 2004 8P
 
Last edited:
Ao comprar os leds para a matricula, convem experimentar de imediato.
Os leds canbus do mercado são na sua maioria de 100ohms de resistencia.
No caso desta B8, costuma aceitar apenas com 50ohms.
Tambem é de salientar que leds canbus aquecem bastante e duram bastante menos.
O ideal será mesmo colocar leds normais, e ligar um anulador de erro para B8.
(basta um casquilho T10 com uma lampada 24v5w forrada a gain termoretractil)

Para o interior, tambem recomendo leds normais.
Para o caso de quererem anular o efeito de luz residual, basta colocar uma pequena
resistencia de 800ohm 1watt junto a qualquer lampada e apagará todas.
Custa centimos, é fiavel e substitui as canbus no interior.


Viva Madlima

Eu estou a fazer uma experiencia com led's 3000k, faltava o consumo minimo e a de 100 Ohm 2 Watt aprova. Será que a de 800 Ohm 1 Watt e melhor.

Obrigado e Abraço
 
Bom nada.
Duram menos que os normais.
Ainda por cima são leds que vão ficar ligados por longos periodos e aquecem bastante.
Para mim, era a solução que postei acima.
Adivinha como fiz no meu...

Esses que postaste dão pouca luz face aos smd triplos de 6 ou os single de 12 ou mais unidades.
Essa foto aí é enganadora, lol.
o meu tinha desses com dissipador e imagina o que aconteceu... começou de derreter o todas as peças plásticas envolventes.
 
Já os instalei e dão a luz ideal e não aquecem tanto como os com mais unidades. recomendo estes a todos, fquei plenamente satisfeito :D
 
Pedro, o link para o ebay está morto (ou pelo menos diz-me que a página já não está disponível). Pode, por favor identificar o "seller" ? Obrigado
 
Back
Top