Leds nas b7

Boa noite amigos. Já tentei uns poucos de leds canbus para colocar na matricula e todas elas dão erro e agora acabei de testar mais um par e deu erro novamente e reparei que um dos leds quando o tirei estava um bom bocado quente. Ora, tendo em conta que supostamente os leds consomem menos porque raio é que será que um deles aqueçeu bastante?
Alguem conheçe uma solução para colocar leds na matricula da b7?

Cumprimentos.
 
Boas amigo, eu tb tive o mesmo problema k tu, mas uma pessoa minha conhecida colocou os leds e uma resistência em cada led para assim apagar o erro. Agora esta perfeito, pelo menos por enquanto....
 
Pois, o rapaz que me estava agora a vender os leds disse que ia experimentar soldar umas resistências para ver se resolvia, mas o facto de uns dos leds aqueçer um pouco deixou-me de pés atráz... Já agora donde és? se fosses de perto até podia falar com quem te desenrascou...;D
 
Boas amigo, eu tb tive o mesmo problema k tu, mas uma pessoa minha conhecida colocou os leds e uma resistência em cada led para assim apagar o erro. Agora esta perfeito, pelo menos por enquanto....

E os que experimentas-te já eram do sistema canbus? os antes das resistênçias....
 
Por acaso não sabes ou consegues saber o valor da potençia das resistênçias? Essas resistênçias soldaste nas canbus ou nuns leds normais?
 
Isso não te sei dizer, pq eu deixai la a carrinha e ele montou-me as resistências. Ele não soldou, ele ligou as resistências à ligação k vai pra a luz de matrícula, k esta por dentro da porta da bagageira. Agora nao te sei dizer ao certo se dp colocou um led normal ou o canbus, mas penso k foi canbus.

Hoje coloquei os mimimos em led e passou-me a mesma história, teve k levar resistência interna.
 
Lol isso e verdade, algumas podem-se trocar sem problemas, outras como as nossas dao esse erro, não sei se será alguma serie....
 
Boas...
Sei que à um user aqui no forum da Marinha Grande que sabe disto e que te pode ajudar, é uma questão de pesquisares o tema led aqui no forum... ;)
 
E essa resistência foi soldada num led can bus ou led normal? 10W referes-te a quê? Desculpa mas de electrónica não pesco nadinhaaaaa

120 ohms de resistencia e 10Watts de capacidade de dissipação de calor (potencia).
Quanto a ligação, em paralelo com os leds normais sem canbus.
 
Back
Top