Leds nas A4 B7

Alguém já viu isto:

2203896135_6ab4b9d204.jpg

dsc0772brh7.jpg

dsc00050wz4.jpg

2204686950_b862258f6d.jpg

dsc0766bch7.jpg


Onde se pode fazer isto ?
 
farois:
isso sao leds do S6 adaptado no choques
e uma tira "home-made"


farolins:
ja vi uns espanhois que fizeram isso home-made tambem ..material aftermarket nao tenho conhecimento!
 
O EgasRS tem disso na B5 dele e foi o gajo dessa B7 que o levou a fazer esse serviço... ;)

A dentro em breve vai fazer o mesmo numa B6 e nos traseiros de uma B7.. ;)
 
TuCa disse:
farois:
isso sao leds do S6 adaptado no choques
e uma tira "home-made"


farolins:
ja vi uns espanhois que fizeram isso home-made tambem ..material aftermarket nao tenho conhecimento!
as fotos são do tal espanhool..

Vão aos DIY que tá lá tudo.. ;)
 
karkov disse:
e os leds do S6 ninnguem quer comprar?

eu ja tive pa comprar isso ..mas teria que eliminar os FN para mete isso, e nao é so os leds que se tem que comprar ..é também a centralina de controlo que custa quase tanto como os leds ..fica carito :S
 
TuCa disse:
eu ja tive pa comprar isso ..mas teria que eliminar os FN para mete isso, e nao é so os leds que se tem que comprar ..é também a centralina de controlo que custa quase tanto como os leds ..fica carito :S
precisa mesmo dessa centralina? :S não dará para ligar directamente ao fio que liga os minimos e eliminar os minimos?
 
karkov disse:
precisa mesmo dessa centralina? :S não dará para ligar directamente ao fio que liga os minimos e eliminar os minimos?
o ome ja andou a ver isso e pelos vistos não dá pra ligar directo :S :S
 
karkov disse:
precisa mesmo dessa centralina? :S não dará para ligar directamente ao fio que liga os minimos e eliminar os minimos?

Eu pra fazer isso teria de funcionar tal e qual como os DRL, ligados com a ignição e desligarem assim que acendesse os minimos.
Tambem depende sempre do preço que isso fica mas pela paneleirice que é já estou a imaginar o rombo... :S
 
arranja-se na ordem dos 170€ o par...

a centralina deve ser o que faz a troca... ou seja, sem essa centralina estará sempre ligado... a centralina deve ser o que os desliga qd se ligam os minimos... digo eu, n sei...
 
exacto a central é o que faztorna-los mais fracos quanto acendes os minimos ;)

é o caso dos novos A5 A4 e por ai fora ;)
 
Back
Top