Leds matricula b7

Boas, apliquei 2 leds canbus na matricula de um b7 de um colega trata-se de um 2.0 tdi 170 quattro, assim que se liga tudo ok, passado um bocado da erro de lampada queimada , alguem sabe como resolver?
 
Tens a certeza que são mesmo canbus??
Experimenta um led de cada vez com uma lampada normal do outro lado e ve qual está a dar o erro.
Provavelmente teras de comprar outro led
 
Em B7, perdi a conta a leds xpto super canbus que testei e todos davam sempre erro! Todos!!!
 
Boas

Não contrariando o companheiro Jimy.
Eu tenho uns led canbus no meu b7, já há mais de meio ano que estão montados e não dão erro no cb.

Resposta Joaozaoo comprei no ebay..

Edit:

Também tenho uns nos mínimos e não dão erro.
 
Boas

Não contrariando o companheiro Jimy.
Eu tenho uns led canbus no meu b7, já há mais de meio ano que estão montados e não dão erro no cb.

Resposta Joaozaoo comprei no ebay..

De todos os que experimentei, nem um funçionou...

E o teu B7 tem aviso de lampada fundida ? São raros, mas existe...
 
De todos os que experimentei, nem um funçionou...

E o teu B7 tem aviso de lampada fundida ? São raros, mas existe...

Si tem aviso de lâmpada fundida.
Tenho uns led das luzes de matrícula novos, la na garagem que tive que os tirar.

Queria colocar uns Led nos DRL, mas ainda não encontrei nenhuns sem que tenha que colocar resistência.

E que agora aqui por terras helvéticas e obrigatório luzes ligadas durante o dia ou os DRL.
E aqueles DRL Amarelos não são nada interessantes.

Abraco
 
Sim sao mesmo canbus, tenho uns iguais no meu golf e nao dao erro, montados e nao deu erro, depois de ir dar uma volta com o carro e que acendeu, quando montamos a primeira tambem verificamos e nao deu erro
 
Sim sao mesmo canbus, tenho uns iguais no meu golf e nao dao erro, montados e nao deu erro, depois de ir dar uma volta com o carro e que acendeu, quando montamos a primeira tambem verificamos e nao deu erro

Se não deu erro quando montaram, só passado algum tempo e que deu e porque algo não esta bem com os led.
Se foram comprados novos uma reclamação há casa.
 
Back
Top