Leds Matricula - audi a4 b7

boas pessoal hoje tentei meter leds na matricula mas aquilo da-me erro .

Alguem sabe como resolver o problema ?
 
e meto uma resistencia de quantos ohms ?

- - - - - - - - - -

pk com pc ligado à carrinha n da pa desligar ?
 
e meto uma resistencia de quantos ohms ?

Por norma uso uma lampada de 5W e deixo-a encostada á chapa ( para dissipar calor ) junto do farolim... assim, caso o led volte a dar erro, pela portinhola na forra da mala facilmente trocas a lâmpada, enquanto se meteres resistência tens de desfardar a mala toda e voltar a soldar uma resistência.

Faço assim já á muitoooo tempo e não tenho tido problemas... mais facilmente se queima a resistência que a lâmpada.

Com o vagcom não consegues fazer nada.
 
LAMPADA_PAINEL_12_V_5_W_CG_PINDO1.jpg


lampadas de 5 w com casquilho assim como esta tenho bues , falta saber é como faço agora ... :p
 
http://s13.postimg.org/gj8msvx2r/LAMPADA_PAINEL_12_V_5_W_CG_PINDO1.jpg?noCache=1435095159

lampadas de 5 w com casquilho assim como esta tenho bues , falta saber é como faço agora ... :p

Essas são perfeitas...

Vais á ficha que alimenta os leds da matricula e ligas em paralelo... por norma, uma lâmpada dessas basta...

Deixa essa lampada e respectivo casquilho encostado á chapa ( para dissipar calor ) junto dum farolim da mala... assim, se a lampada se fundir, pela portinhola que tens na forra, tens acesso fáçil
 
Só um aparte:
Usa apenas uma dessas lâmpadas, mas de 24v e não de 12.
Assim, ela apenas irá produzir 50% de calor, luz fraca e podes inclusive isolar tudo com fita isoladora. Também vai durar muito mais. E erros desaparecem.
 
Back
Top