LED'S H6W Azuis

ando á 3 anos a procura de uns leds desses mas pelo que sei todos eles dão erro no CB. Já ouvi falar aqui no forum de quem saiba aplicar uma resistência qualquer que contorna esse erro e fica 5 strelas mas ainda não percebi quem foi...

Já agora se a pessoa em questão ler isto que se pronuncie...
Pago para que me façam o mesmo na minha camionete...

Abraços
 
eu ja pedi algumas vezes , alguem que me traga um carro desses , com as lampadas de origem e com as lampadas que dão erro para tentar solucionar o problema ...... ainda ninguem apareceu ..... :roll: :roll: :roll: :roll:
 
diogopinho disse:
Artur,

só é pena eu ser do Norte senão já tinha ido...

amigo , pegas num multimetro , acendes as luzes e medes a o valor de resistencia ( em omhs ) que dá com a lampada sem erro .
colocas a lampada que dá erro e voltas a medir o valor . em teoria ha de dar um valor mais baixo , dai o erro .
vais a uma casa de electronica e compras uma resistencia com o valor da diferença .

ou seja , se no primeiro caso te dá um valor de 100omhs e no segundo de 50omhs , compras uma resistencia de 50 omhs e intercalas juntamente com a lampada que dá o erro .

em teoria , funciona . na pratica , ainda nao consegui experimentar pois o meu carro não dá erro por resistencia , mas sim por circuito aberto ;)
 
Ok Artur,

Vou tentar ver isso ?
primeiro tenho que tentar saber 2 coisas:

1 se aqui o nosso amigo arranja as lampadas

2- saber o que é um multimetro??? :D :D :D :D :D

Obrigado e vamos ver se descobrimos isso
 
Isto é um multimetro, só falta os cabos ;)

multimetro-dt-9912.jpg
 
Back
Top