led smd

ola pessoal...
ora bem,como sou um zero a eskerda nisti resolvi aki por a pergunta a kem sabe mt melhor k eu..loool.
e assim,tenho um a3 sportback de 2007,e ele tem akelas lampadas p21w la no tal xamado drl ne?
pois comprei agora essas lampadas mas em smd,led,e trazem cabos com resistencia..a pergunta e..algem me pode explicar como s instala esses cabos?desde ja obrigado
 
Vá, o homem enganou-se. Depois há de ser movido.
Quanto a esses leds, podes colocar fotos disso?
É que eu tenho desse material e não precisa de anulador de erros.
Pela foto ja te explico como montar isso. Eu tenho uma sportback de 2009,
por isso estou a vontade.

smddrl.jpg
 
Last edited:
pesso ja desculpa por m ter enganado,mas como disse sou zero a eskerda ne?lool..obrigado madlima...tipo,as minhas drl de origem sao p21w percebes?e mandei vir da ebai em led mas na mm p21w ,e tras as lampdas e umas resistencias a parte maiores k as lampadas,e um fio k sai para cada lado da resistencia entendes?as lampadas funcionam mas da erro,mas n sei como meter as tais resistencias...
 
sdc10342640x480.jpg

Ok, agora fiquei confuso.
Os teus farois são como os meus???
É que se são como os meus, não são P21W mas sim PS19W que é muito diferente.

PS19w:

ph02.jpg
 
Last edited:
Outra coisa é o facto de esses leds que tu tens serem demasiado fracos e não servem para DRL.
Tens de arranjar de 27 SMD de 3 chips ou então de 68 SMD de 1 chip com casquilho P21w.

p21w_27leds_smd1.jpg
p21w_68leds_smd.jpg


Depois deves adaptar. As resistencias, não precisas delas para nada. Desperdicio.
Alem disso, só podes usar algo com 5000 ou max 5500k.
Com 6000K fica muito azul.
 
Last edited:
n,os meus farois n sao iguais...sim,os mus sao p21w...eu meto os no sitio dos originais e funcionam bem,mas da erro...epor isso k pergunto como s instala as tais resistencias percebes?
 
n,os meus farois n sao iguais...sim,os mus sao p21w...eu meto os no sitio dos originais e funcionam bem,mas da erro...epor isso k pergunto como s instala as tais resistencias percebes?
Mostra-me aí uma foto dos teus farois. Não sabia que a versao anterior tinha DRL.
Mas são DRL OEM ?

Os de 27SMD não dão erro nenhum, dispenssando qualquer resistencia.
Além de que essas resistencias aquecem imenso, e devem ser instaladas num local afastado de plastico e cabos, sempre apertado a chapa do carro para dissipar calor.
 
Last edited:
Back
Top