led´s luz de novoeiro

boas companheiros, dá para colocar led´s nas luzes de nevoeiro? ou não aconselham? o meu argolas é o a3 8p. não encontrei nada.
 
boas companheiros, dá para colocar led´s nas luzes de nevoeiro? ou não aconselham? o meu argolas é o a3 8p. não encontrei nada.

A tua ideia é ficar com farois de nevoeiro a iluminar um metro de estrada? Se sim avança com os leds.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
 
era mas para o "style", mas visto por essa maneira os led´s não dão a mesma iluminação que a luz de nevoeiro. uma das minha duvidas é se não há com a mesmo potencia também.
 
era mas para o "style", mas visto por essa maneira os led´s não dão a mesma iluminação que a luz de nevoeiro. uma das minha duvidas é se não há com a mesmo potencia também.

Com potencia igual nao existe.


Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
 
tens xenon ou led's? xenon nas luzes de nevoeiro "acho" que não compensa:S ainda não arrangei vontade para por nos medios andão agora ai uns sr's... com a pica toda:p
 
Depende do ponto de vista...
Sempre é melhor e tem-se mais luz do que pôr leds na luz de nevoeiro,não?
Eu acho que não nos de nevoeiro, porque a melhor luz para o nevoeiro melhor é aquela mais amarelo/laranja como as dos candeeiros públicos.
 
Back
Top