Led minimos, volta meia volta estraga-se

Fiz pesquiza sobre w5w ou Led e nao apareceu nenhum topico para poder expor o meu problema entao ca vai

Amigos, agora foi a quarta vez que me aconteceu e como o titulo diz volta meia volta o led do mínimo do lado do pendura fica passado. Ou seja acende mas depois apaga-se.
Antes nem liguei porque ainda eram as ópticas oem velhas no qual já nao tinha mínimos e tive de reconstruir as fichas, entretanto como é conhecimentos de algum através do toque que o autocarro me deu a optica foi nova e ontem ao fim de uma temporada muito boa o led ficou passado. O que sera? dos leds ou algo do carro? (é sempre do lado do pendura)

Usei sempre estes

2x501-WHITE-5LED-CAN-BUS-2.jpg


Mas agora estou inclinado para estes, serà que espalham bem a luz e nao dao erro?

HLR60013_2.JPG
 
os da imagem de baixo não dão tanta luz, é melhor os de cima, mas tenta outras marcas, pois a mim acontecia-me o mesmo, mas também comprava dos mais baratos...
 
os da imagem de baixo não dão tanta luz, é melhor os de cima, mas tenta outras marcas, pois a mim acontecia-me o mesmo, mas também comprava dos mais baratos...

Por acaso a marca bem nao foram caros mas baratos tambem, andavam na norma :S
Serà como solucao comprar uns normais e meter umas resistencias?
 
Se usas leds com canbus, é normal teres problemas em luzes de sinalizaçao-
Coloca leds iguais sem canbus, mas aplica (caso necessite) resistencias anuladoras de erro, que penso não ser necessario em todos os modelos B6
 
Madlima o meu é 8p e tem que ser com com anulador ou canbus. Quanto a sinalizacao, nem funciona tudo como deve ser.
 
Boas pessoal, também vou mudar as opticas a frente e atras no meu B5 dentro de pouco tempo, e vou optar por comprar lâmpadas com leds do tipo CREE, são os que estão agora no topo da lista batendo o SMD e Superlux a pontos.

Se quiserem alguns links digam que eu ponho ou mando PM.
 
Back
Top