LED CREE - O Tópico

Ora bem, uma das minhas lâmpadas de xénon resolveu entregar a alma ao criador, e lembrei-me de, em vez de colocar novamente outras, experimentar então estas, tão bem faladas!

Já estão montadas nos médios (tirei as de xénon)! Como agora não se consigo ver bem o resultado obtido, logo à noite posto umas fotos / vídeos para comparar!

Thanks to Vinny :D

- - - - - - - - - -

Pelo que sei as ópticas "olho de boi" estão preparadas para Xenon que ainda aquece mais .....

- - - - - - - - - -




Quais suportes ??? :S


Informação aos navegantes:

Razão pela qual a legislação obriga à instalação de lava-faróis nas óticas equipadas com xénon, é justamente para prevenir a formação de gelo sobre a mesma no exterior, devido a temperaturas inferiores de funcionamento em relação às lâmpadas de halogéneo, as quais libertam muito mais energia dissipada em forma de calor!

Portanto meus senhores, é justamente o contrário do que o Vinny aqui disse!!!

Sucede que, em climas como o do nosso país, esse problema, dependendo da região, não existe, ou é muito pouco provável de acontecer, e como de costume, a lei é cega e não há bom-senso algum - na falta de regulamentação adaptada à sua zona / área de aplicação!
 
Last edited:
Informação aos navegantes:

Razão pela qual a legislação obriga à instalação de lava-faróis nas óticas equipadas com xénon, é justamente para prevenir a formação de gelo sobre a mesma no exterior, devido a temperaturas inferiores de funcionamento em relação às lâmpadas de halogéneo, as quais libertam muito mais energia dissipada em forma de calor!

Portanto meus senhores, é justamente o contrário do que o Vinny aqui disse!!!

Sucede que, em climas como o do nosso país, esse problema, dependendo da região, não existe, ou é muito pouco provável de acontecer, e como de costume, a lei é cega e não há bom-senso algum - na falta de regulamentação adaptada à sua zona / área de aplicação!

Ja foste a serra.da.estrela no inverno, ou ao estrangeiro?

- - - - - - - - - -

Aprovacao total da legislacao.
Apenas sou contra a dificuldade em legalizar e os valores a pagar.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top