leaving home

boas pessoal entao é assim eu ja tinha lido no forum que era possivel ativar no modulo de 21bytes somente o leaving home mas tentei e nao consegui sera que fiz tudo bem ou simplesmente nao da para ativar deixo aqui os passos que segui
entrei no select depois no 09cent.elect
67681504.th.png
[/URL][/IMG]
depois coding07 e longcoding helper
31504591.th.png
[/URL][/IMG]
depois fui ao byte 0 e ativei o assinalado na foto
58749976.th.png
[/URL][/IMG]
depois no byte assinalei o byte 4
14693003.th.png
[/URL][/IMG]
depois fiz do it e aceitou
45102397.th.png
[/URL][/IMG]
depois fui ao adptation 10 e fiz save
41255017.th.png
[/URL][/IMG]
mas testei e nada alguem da ae uma ajuda pk se desse para ativar eu curtia ter essa funçao ha tambem aproveitei e como tenho alarme oem liguei o sinal sonoro agora sempre que ligo ou desligo o carro alem dos piscas tb apita
abraços
 
Tens de activar os 2!... Leaving Home e Coming Home!...

No meu activei só 1 e deu erro!... Não sei se no A3 é igual...
 
pois mas eu fiz isso ativei os 2 e nada e depois ativei so 1 e nada tb sera que o erro esta na imagem 4 visto que tem um valor 0 para personalisation e outro para lightsensor como nao tenho sensor de luz nao deveria de abrir uma caixa au ativar isto para eu meter personalisation ja la perdi umas horas e nao vi nada deixa ver se aparece mais alguem que tenha ativo a ver se me diz se tenho de fazer algo mais mas obrigado aires
 
Manda Pm ao SBBlack!... No dele tive de fazer uma ligação para contornar a situação da falta do sensor, salvo erro era por isso!

Fui eu que lhe liguei aquilo mas segui as indicações dele!

Pede-lhe o link com as imagens por onde nos guiamos!... ;)
 
Tens de ligar um fio a central electrica.

Com a central electrica de 2008 não para activar a função como metodo novo e activa-se no CB.
 
Tens de ligar um fio a central electrica.

Com a central electrica de 2008 não para activar a função como metodo novo e activa-se no CB.

Por acaso tinha essa função no Cb mas com a troca do quadrante perdi isso!...
Como referiste tenho de mudar a central eléctrica!... A minha não acompanha!... :(
 
~ya axo que tenho isso ativo vou tentar ligar somente o leaving home a ver o que da desde ja obrigado pelas dicas amigos
eu diria que como nao tens sensor de luz e chuva nao podes activar o bit 4 no byte 2...

- - - - - - - - - -

obrigado pela dica laualf ja mandei uma msg ao sssblack para ver se ele me envia o link com essas imagens se nao vor so com o vag vou tentar com essa forma pk eu so queria mesmo era o leavinghome ativo nao queria o cominghome
Tens de ligar um fio a central electrica.

Com a central electrica de 2008 não para activar a função como metodo novo e activa-se no CB.
 
ao fim de umas horas na pesquisa dei com o gato e é muito facil moral leaving home ativo e sem problems
 
desculpa mas ja nao tenho o pdf comigo mas é facil se pesquisares aqui ainda encontras isso so tens de fazer um shunt e ligares ao modulo09 e fazeres massa com esse shunt e ativar com o vag e fica a bombar
 
Eu só activei via vag e esta a funcar lol. Olha e não tens o menu no CB para colocares o tempo ?
 
Last edited:
Back
Top