Leaving home-ajuda

Queria a vossa ajuda, nao sei o que se passa mas o meu leaving home esta sempre activo mesmo desativado por vag com, ontem voltei a activar e desativar e ficou a funcionar como queria ou seja, desativado, hoje quando peguei nele o leaving estava activado de novo. O que podera ser? Pode ser por causa do xenon? :duhh:

Nao, eu nem tenho sensor de luz, activei so por vag-com no qual tant ode dia como de noite ligava mas agora como tenho xenon e aquilo nem chega acender em condicoes quando abr oa porta queria desativar, ja desativei todo, no isntante fnciona deixo o carro aprado de um dia para o outro ele activa de novo :S

Bem amigos tenho novidades. Como eu mandei ligar os leds sempre a darem como drl e minimos por sua vez a quando da bateria desligada fico sem presença a frente e como vou fazer uma viagem longa ate Portugal e posso parar nalgum lado decidi activar os piscas de novo e contudo verifiquei isto do Leaving, ate agora nao sei o que se passou/passa mas...
Consegui de uma maneira näo pensada desativar mas ficar muito mais acessivel para ligar de novo ou seja, voltei a ligar coming e leaving por vag mas no CB desligeui :p

Prontos la fiquei com o problema resolvido

Back