LCD do PC de Bordo a desaparecer

• Thread starter Thread starter cardis
  • Data de Início Data de Início
Ois ppl!

Sou novo neste fórum pois só o descobri atraves de um conhecido! espero que me possam ajudar com o meu problema.

Eu tenho um Audi A3 1.9TDI sport de 130cv de 2001 e o display LCD do computador de bordo deu o berro á algum tempo, neste momento pouco mais que iluminação e uns pontos vermelhos e umas linhas tenho lá.
Que posso fazer para o reparar visto isto na Audi anda pelo 600€+ iva? :'(

Usa o :search: e pesquisa por display lcd que encontras muuuuiiiita informação, visto ser um problema muito geral.. ;)

boas ppl. eu tb tenho assim o meu cb nesse estado lastimável.já me informei e o que podemos fazer é trocar o quadrante por otro reparado na audi com garantia e ficanos por volta dos 250€/300€, mas senao dermos o nosso ja vai ficar pelos tais 600€ que falaram.abraço

Viva, fui ao Sr Isidoro, (joseisi.tripod.com) e aconselho vivamente, depois de me por o quadrante como o tinha visto quando o comprei, ou seja como novo, ainda me fez um check total ao carro.
Em relação á côr do painel já li aqui que os montados no Porto e na Guarda são muito vermelhões, o meu está com a côr tal qual estava como novo. Não sei qual a opinião do amigo Metamorfe, mas o meu está lindo.
Aconselho .

Back