LCD de 42" + LCD de 32"

neljoe

Moderator
Foi-me entregue a missão de comprar um LCD de 42" ATÉ 800€ (p/ sala) e outro LCD de 32" ATÉ 400€ (p/ quarto)... e nem mais um tostão.

Depois de umas conversas com o Srº Google, acho que encontrei o melhor em termos de qualidade/preço... mas gostaria de umas opiniões dos hi-fi freaks aqui do Forum... cá vai:


LG 42SL8000 @779.99€

http://www.prinfor.com.pt/publico/lg/9329-lg-42sl8000.html

42"
200Hz
150.000:1
BLUETOOTH (fotos, etc)
DIVX_HD (usb 2.0)
TDT
4x HDMI
FULL HD

Tem um Design Brutal... 4,5cm de espessura... e é "Borderless":

42SL8000.jpg


11817-lg42sl8000img6.jpg


lg-televisao-42SL8000-vista-em-perspectiva-grande.png




LG 32LH301C @389€

http://www.prinfor.com.pt/publico/lg/9217-lg-32lh301c.html

32"
50.000:1
FULL HD
TDT
Entrada USB
2x HDMI

XPQNgFQXX38980s4h3sSPDSMZKU.jpg




O que me agradou com a "LG" foi o facto de durante a Garantia, levantam/entregam a TV em Casa... e há casos em que ao levantarem a avaria já levam uma nova.

O que acham destas 2 opções?!
 
então compra mais uma que a que eu tinha aqui na sala literalmente butou labaredas enormes :p

Podera, ás tantas puseste-te a ligar DIODOS e RELÉS e o CARAI!!!!

Não me espanta teres um FMH ali a bombar... assim chegavas ao Quarto e ela desligava-se... TAU.

:):):)
 
Eu acho uma exelente opcção (LG), tenho em casa LCD's e o LG é sempre melhor.

Agora tens que ver bem, a distancia a que vais ficar do LCD, 42" já é uma dimensão bastante consideravel, já para uma sala grande, apontando para os 2m a 2,5 de distancia ao ecrã aos "olhos".

37" na grande maioria dos casos, à media que a malta costuma ter de distancias entre televisões e sofás é o mais equilibrado.

As resoluções são perfeitamente normais para os tamanhos, o HD vai comportar-se bem ;)
 
lolol modelos todos eles antigos. em que a marca ja nao os fazem

"O que me agradou com a "LG" foi o facto de durante a Garantia, levantam/entregam a TV em Casa... e há casos em que ao levantarem a avaria já levam uma nova."

A garantia é uma merda! sao representantes que fazem assistencia a marca igual ao da Samsung e acima de 32 polgadas as marcas todas elas levantam o artigo em casa e voltam a coloca lo em casa arranjado ou nao! :D

Quanto a 42 SL8000 nao te iludas com os 200Hz é meramente markting.
Moldura defacto é muito bonita mas má, reflete mto tipo espelho que é uma película de plastico que com o tempo pode se descascar do ecrã falo isto pk ja vi uma assim.

quanto ao outro modelo nem vou comentar ha melhores que esse e a bons preços.



Abraço
 
Last edited:
lolol modelos todos eles antigos. em que a marca ja nao os fazem

"O que me agradou com a "LG" foi o facto de durante a Garantia, levantam/entregam a TV em Casa... e há casos em que ao levantarem a avaria já levam uma nova."

A garantia é uma merda! sao representantes que fazem assistencia a marca igual ao da Samsung e acima de 32 polgadas as marcas todas elas levantam o artigo em casa e voltam a coloca lo em casa arranjado ou nao! :D


Abraço

As assistências, como em tudo e em todas as marcas existem boas e más opiniões. Desde que durante a garantia arranjem ou substituam, o que interessa é que o façam. Quanto aos modelos serem antigos, desde que a venda tenha factura e ele goste deles, senão sempre pode encontrar o equivalente à data. São exemplos e valores. No caso falamos das marcas, eu gosto bastante da LG, já tive e tenho electrodomésticos da marca e nunca me desiludiram.

:)
 
lolol modelos todos eles antigos. em que a marca ja nao os fazem

"O que me agradou com a "LG" foi o facto de durante a Garantia, levantam/entregam a TV em Casa... e há casos em que ao levantarem a avaria já levam uma nova."

A garantia é uma merda! sao representantes que fazem assistencia a marca igual ao da Samsung e acima de 32 polgadas as marcas todas elas levantam o artigo em casa e voltam a coloca lo em casa arranjado ou nao! :D

Quanto a 42 SL8000 nao te iludas com os 200Hz é meramente markting.
Moldura defacto é muito bonita mas má, reflete mto tipo espelho que é uma película de plastico que com o tempo pode se descascar do ecrã falo isto pk ja vi uma assim.

quanto ao outro modelo nem vou comentar ha melhores que esse e a bons preços.



Abraço

Manda aí umas alternativas.
 
recomendava mais um de 40 Polgadas.

LCD SAMSUNG LE 40 C550J1WXXC - €699,00


mas se quiseres em 42 polgadas

LCD LG 42 LD 550 - €799,90

isto em lojas de grande superfice (radio popular; worten; Mediamarkte)




mas do site que indicas ai em cima era:

40
Samsung LE40C650 - 815,00 €

42
LG 42LD551 - 720,00 €



Abraço
 
recomendava mais um de 40 Polgadas.

LCD SAMSUNG LE 40 C550J1WXXC - €699,00


mas se quiseres em 42 polgadas

LCD LG 42 LD 550 - €799,90

isto em lojas de grande superfice (radio popular; worten; Mediamarkte)




mas do site que indicas ai em cima era:

40
Samsung LE40C650 - 815,00 €

42
LG 42LD551 - 720,00 €



Abraço

Mas... esses Modelos são "inferiores" em termos de características... ou não? E um deles é na mesma um "LG"?

E para 32", o que há por aí abaixo dos 400€ mas com melhores características? FULL HD, etc...

Agora fiquei ainda mais confuso...
 
Back
Top