LCD computador de bordo, desligou-se!!!

Caros amigos, é o meu primeiro tópico e espero não estar de modo algum desfazado com alguma condição/regra do forum, caso esteja, por favor ajudem-me.

O assunto é relativo ao carro que adquiri recentemente, audi a4 1.9 tdi b5 sedan, que veio com o lcd um pouco danificado, isto é, tinha algumas linhas incompletas e que derepente o lcd desligou-se ou queimou, não sei. O que acho estranho é que quando abro a mala, o lcd acende alertando de que a mala se encontra aberta :eek: :eek: :eek:
será que alguem me pode ajudar neste assunto???
obrigado
 
quando abres as portas tambem ?

tens um botao na manete ddo cb que faz reset, e se clikares apenas uma vez vai ligar ou ddeligar o cb!

mas o ecra fica preto ou vermelho?? calculo que preto.
 
serpinto disse:
Caros amigos, é o meu primeiro tópico e espero não estar de modo algum desfazado com alguma condição/regra do forum, caso esteja, por favor ajudem-me.

bem vindo sepinto
podes começar por fazer uma apresentação no local apropriado ( pagina principal do forum / apresentações, depois clicas em novo topico e escreves o que achares mais importante de ti e do carro ).
depois podes pagar uma jola e um pratinho de amendoins ao pessoal, que agradeçe.

abraço
 
Back
Top