LAVAGEM - Produtos

Boa tarde,

Fui trocar um vidro no meu carro e a oficina oferece a lavagem... já foi bom, lavagem de borla, já que o vidro quem pagou foi o seguro :p

Mas a minha questão é a seguinte, na oficina o funcionário usou um shampoo ou detergente que ficou numa espuma Rosa a fugir para a cor de vinho, o carro ficou brilhante e melhor ainda com dificuldade de ganhar pó, qaundo choveu ficou limpinho.

Alguém me consegue dizer que produto fantástico é este e onde o posso encontrar???

Desde já Obrigado
 
não. Compras no lidl o borrifador de pesticida e já da. lavas com alta pressão. aplicas o produto com o borrifador e depois lavas a alta pressão de novo..
 
Tenho uma máquina de alta pressão (doméstica) que tem um aplicador, será que dá?

Se tens a "ponteira" com o reservatório próprio para esse tipo de produtos usa-o...é para esse tipo de produtos e para esse efeito que serve...

O borrifador ???? Olha é bom para aplicares tudo menos para esse efeito...por muito pesquisa por Foam Gun (encontras de toda a espécie...algumas até dão para ligar a uma qualquer mangueira).;)
 
Boa tarde,

Fui trocar um vidro no meu carro e a oficina oferece a lavagem... já foi bom, lavagem de borla, já que o vidro quem pagou foi o seguro :p

Mas a minha questão é a seguinte, na oficina o funcionário usou um shampoo ou detergente que ficou numa espuma Rosa a fugir para a cor de vinho, o carro ficou brilhante e melhor ainda com dificuldade de ganhar pó, qaundo choveu ficou limpinho.

Alguém me consegue dizer que produto fantástico é este e onde o posso encontrar???

Desde já Obrigado

Uso esse produto há bastante tempo para lavar os meus carros(oficina de familiares) e é bastante bom.

WURTH AUTO WASH (colorido)

part number: 0893025100 (25kgs)


https://ehs.wuerth.com/ehs4customers/export/00719636.PDF
 
Tenho ideia que só vendem a profissionais... A Abel auto tem produtos excelentes também, mas só vendem a profissionais... Já tentei comprar mas sem sucesso :( à uns anos eram agora não sei cheguei a usar dos produtos deles...

Se alguém conseguir arranjar era de valor :)
 
Back
Top