Lavagem manual - Leiria

Boas...

Alguém sabe onde posso lavar o carro interior e exterior na zona de Leiria?
Aguardo pela vossa informação... :)

Cump.
 
onde lavar o carro interioir e exterior?? até eu que nunca fui a leiria em 5 minutos encontrava um local...pergunta estranha essa...

quase tão estranho como alguém querer lavar o carro com o temporal que está :p :p
 
Boas,

encontrei uma casa que faz o serviço de limpeza geral, 5 estrela, muito bom e a um preço acessivel, só 17 €uros, quem precisar é so dizer... ;)
 
O que queres dizer com serviço "geral"? Lavagem e aspiração?
Eu lavo o meu manualmente, gasto 2 a 3 euros (vou aos car wash's com o meu belo balde, luva de lã de ovelha, produtos detalhe, etc) fica impecável, e depois aspiro em baixo da minha janela (moro no 1º andar). O preço final não fica em mais de 5 euros com tudo incluído, já contando com os produtos etc. E deverá ficar melhor do que em qualquer empresa prestadora desse serviço ;)
 
Respondendo, a lavagem geral inclui a lavagem exterior, interior, aspiração, tapetes, vidros, mala, etc...
Cada um sabe de si e o que pode gastar, mas para quem nao tem tempo disponivel para isso, recorre-se a alterantivas.... ;)
 
Respondendo, a lavagem geral inclui a lavagem exterior, interior, aspiração, tapetes, vidros, mala, etc...
Cada um sabe de si e o que pode gastar, mas para quem nao tem tempo disponivel para isso, recorre-se a alterantivas.... ;)

Quando nao tenho tempo tb nao gasto tanto ;)

Nas bombas de gasolina ha sempre lavagens entre os 5 e 7€ bem razoaveis, e depois quando se tem tempo tenta-se fazer uma boa lavagem em casa, nao há nada como uma lavagem feita por nós, parece que fica novo :)
 
Quando nao tenho tempo tb nao gasto tanto ;)

Nas bombas de gasolina ha sempre lavagens entre os 5 e 7€ bem razoaveis, e depois quando se tem tempo tenta-se fazer uma boa lavagem em casa, nao há nada como uma lavagem feita por nós, parece que fica novo :)

Ok são opiniões, eu fiquei satisfeito, como ja disse cada um sabe de si...:)
 
Back
Top