Lavagem Automática… [By:MiniShark]

Lavagem Automática…

Pois é, pois é… é bonito e tal, carros a brilhar, tudo limpinho etc… mas que se lixa são os Marroquinos…

camelosmay1.jpg


Ah pois é bebé… a malta á conta de lavar os carritos retira a poeira toda dos carros, e claro está estas partículas têm de ir parar a algum lado n é verdade… Ora nem mais é mesmo isso, com a introdução de turbos e repros os carros ficam mais potentes dando origem á chamada ventania que por sua vez empurra o po dos nossos veículos para sul em direcção a Marrocos formando aquele vasto deserto… á conta disto destruímos o que outrora era uma linda paisagem, até elefantes havia por lá mas depois de levarem com a poeirada toda transformaram-se naquilo que vemos hoje camelos… tanto é que se pintarem um camelo de cinza ficam com um elefante…​
 
Santinhos disse:
Lavagem Automática…

Pois é, pois é… é bonito e tal, carros a brilhar, tudo limpinho etc… mas que se lixa são os Marroquinos…

camelosmay1.jpg


Ah pois é bebé… a malta á conta de lavar os carritos retira a poeira toda dos carros, e claro está estas partículas têm de ir parar a algum lado n é verdade… Ora nem mais é mesmo isso, com a introdução de turbos e repros os carros ficam mais potentes dando origem á chamada ventania que por sua vez empurra o po dos nossos veículos para sul em direcção a Marrocos formando aquele vasto deserto… á conta disto destruímos o que outrora era uma linda paisagem, até elefantes havia por lá mas depois de levarem com a poeirada toda transformaram-se naquilo que vemos hoje camelos… tanto é que se pintarem um camelo de cinza ficam com um elefante…​


Huumm Explica la outra vez como é que a andar empurramos o pó para o Sul??? É com o escape?? isso só será assim se viajares de sul para norte de norte para sul empurras para o Ingleses ...oO(huuummm não me parece má ideia transformar inglaterra num deserto)

Essa de pintar o camelo de cinza e ficar elefante .... Não bastaria passar por agua??? No entanto o elefante tipico Tuga é azul. Deve haver de longe mais elefantes azuis que elefantes cinzentos. Mas assim de repente vejo uma falha (e só uma) A TROMBA DO ELEFANTE. Para onde foi a tromba do elefante??
 
Twilight disse:
Mas assim de repente vejo uma falha (e só uma) A TROMBA DO ELEFANTE. Para onde foi a tromba do elefante??

Haja paciencia... é com cada cromo tss tss... olha lá o que é que achas que são aquelas coisas nas costas a que se dá o nome de bossas... é a tromba ai ai é preciso explicar tudo, só que devido ao calor e excesso de areia o elefante escondeu a tromba ali :evil: :evil:
 
Santinhos disse:
Haja paciencia... é com cada cromo tss tss... olha lá o que é que achas que são aquelas coisas nas costas a que se dá o nome de bossas... é a tromba ai ai é preciso explicar tudo, só que devido ao calor e excesso de areia o elefante escondeu a tromba ali :evil: :evil:

Fica por explicar o Resto.
 
Santinhos és o unico k consegue k eu veja as coisas coloridas, k saia destes meus dias cinzentos LOL
:lol: :lol: :lol: :lol:



















Podem trazer os lenços por favor..... :D :D :D














Até choro ...... tu não és deste mundo .... tu não foste inventado, foste gerado...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Santinhos disse:
Haja paciencia... é com cada cromo tss tss... olha lá o que é que achas que são aquelas coisas nas costas a que se dá o nome de bossas... é a tromba ai ai é preciso explicar tudo, só que devido ao calor e excesso de areia o elefante escondeu a tromba ali :evil: :evil:

oh rapazinho k idade tens???
tu ainda deves acreditar no pai natal, nao???
e ja te foi avisado pra nao tratares mal ninguem :evil: :evil:
 
Guardiao disse:
oh rapazinho k idade tens???
tu ainda deves acreditar no pai natal, nao???
e ja te foi avisado pra nao tratares mal ninguem :evil: :evil:

Idade: 29 anitos
Pai Natal: naaaa já me deixei disso, afinal nasci no dia 25/12/1978 e nunca me safei muito em termos de prendas
Tratar mal: o twilight é o meu chefe, trabalho lado a lado com ele... a malta trata-se tudo menos ,mal 8)

Quanto ao resto, relaxa rapaz, isto é so para descontrair a malta, para stressante ja basta o nosso dia a dia, á noite ter de aturar a maria... ao menos aqui anida me esforço por tentar divertir a malta ... como é obvio nem sempre se consegue agradar a todos... mas eu esforço-me :D :D :D
 
eu tenho de sair de lisboa o mais rapido possivel...

...inda posso ficar contaminado....

Santinhos disse:
Idade: 29 anitos
Pai Natal: naaaa já me deixei disso, afinal nasci no dia 25/12/1978 e nunca me safei muito em termos de prendas
Tratar mal: o twilight é o meu chefe, trabalho lado a lado com ele... a malta trata-se tudo menos ,mal 8)

Quanto ao resto, relaxa rapaz, isto é so para descontrair a malta, para stressante ja basta o nosso dia a dia, á noite ter de aturar a maria... ao menos aqui anida me esforço por tentar divertir a malta ... como é obvio nem sempre se consegue agradar a todos... mas eu esforço-me :D :D :D
Santinhos disse:
Idade: 29 anitos
Pai Natal: naaaa já me deixei disso, afinal nasci no dia 25/12/1978 e nunca me safei muito em termos de prendas
Tratar mal: o twilight é o meu chefe, trabalho lado a lado com ele... a malta trata-se tudo menos ,mal 8)

Quanto ao resto, relaxa rapaz, isto é so para descontrair a malta, para stressante ja basta o nosso dia a dia, á noite ter de aturar a maria... ao menos aqui anida me esforço por tentar divertir a malta ... como é obvio nem sempre se consegue agradar a todos... mas eu esforço-me :D :D :D

ha muitas maneiras de divertir a malta.... nao e com tamanha estupidez
 
Guardiao disse:
eu tenho de sair de lisboa o mais rapido possivel...

...inda posso ficar contaminado....

ha muitas maneiras de divertir a malta.... nao e com tamanha estupidez

É simples vais para outros topicos e ignoras os meus 8) 8) se o pessoal gosta-se todo da mesma coisa era chato... há que haver gostos para tudo... e sentido de humor... é uma questão de gostos...

E segundo o que se pode ler no Topico AUDI BAR "Agarrem numa cerveja e conversem sobre tudo o que lhes vem à alma"

acho que n estou a infringir nenhuma regra nem a ofender ninguém com a minha suposta "estupidez" por isso diverte-te rapaz não te chateis aqui com o MiniShark vive e curte a vida da melhor maneira possivel 8)
 
Back
Top