Lava farois

olá,
para mim foi novidade este ano a questão de lava farois quando se tem farois com luzes xenon.
tenho um audi a3 de janeiro de 97 e claro está não tem lava farois nem escovas nos farois.
foi á inspeção dia 21 e chumbou :s se alguém me pudesse ajudar ao dar uma ideia do valor a gastar agradecia,

cumprimentos
 
Last edited:
Boas, ainegue

Pois parece que tens de ter os lava faróis já ás escovas nos faróis não é obrigatório porque se reparares nenhum carro com xénon de origem traz escovas nos faróis..

Quanto ao lava faróis da minha parte é tudo o que consigo ajudar mas aconselho a fazeres uma apresentação como manda as regras da casa senão daqui a pouco tens os moderadores à perna e com razão ;)

Abraço!
 
Agradeço as boas vindas:)
mas explica lá isso de apresentação como manda as regras da casa... fiz alguma coisa fora das regras? ops!!
 
Hum!!
Diogogrs será que te estavas a referir ao facto de eu perguntar onde poderia fazer a alteração? se foi isso já corrigi.
fui ler as regras e de resto penso que não expus nada fora da lei, eheheheh!!
se foi mais alguma coisa diz para eu saber,

gracias:))

Abraço
 
Que forretas...

Uns chumbam outros não... Que temperatura tens de xenon? Pode ser exagerado e ser por isso...

Se soubesses da situação metias umas lampadas normais e ias depois metias xenon outra x...

Não sei se ainda podes fazer isso agora... ?!
 
ahhh!! não teve a ver com a temperatura foi mesmo por não ter lava farois :S
poder até posso mas o que quero mesmo é colocar os lava farois, tenho que ir investigar a coisa e ver em quanto fica, coloquei este tópico para saber mais ou menos quanto andam a levar de forma a não me roubarem ;)
 
olá,
para mim foi novidade este ano a questão de lava farois quando se tem farois com luzes xenon.
tenho um audi a3 de janeiro de 97 e claro está não tem lava farois nem escovas nos farois.
foi á inspeção dia 21 e chumbou :s se alguém me pudesse ajudar ao dar uma ideia do valor a gastar agradecia,

cumprimentos
BTarde,
Não te quero desanimar mas os lava-farois sao o menor dos teus problemas. Ja fui a inspencao com o mesmo problema e dissera-me que para alem dos ditos lava farois, o regulador manual de inclinaçao de luzes que tens no interior do carro tera de ser substituido por um autonivelante instalado no eixo traseiro. Cumps.
 
Pois falaram-me nisso mas nem deram muita importâcia porque o meu carro vem assim de origem é de 1997 e ainda não se previa esta parvoice toda, em todo o caso vou mesmo ter de fazer essas 2 alterações :S
Mas e tu já alteras-te? ou viste preços? gostava de saber em quanto anda uma brincadeira dessas ;)

cumprimentos
 
Inda não me dei a esse trabalho. A minha até ja vem com lava farois (apesar de actualmente, nao fucionarem), mas acho que é preverível de cada vez que vais á insp, substituíres por lampadas normais.
 
Era o que estava a tentar dizer, e nunca mais me lembrei dos niveladores automaticos...

Esquece mesmo muda as lâmpadas, chegas la fora metes o xenon lol :D
 
Back
Top