Skoda Lava faróis audi a4 b8

Bom dia malta. Em primeiro lugar peço desculpa se já existe um tópico referente a este assunto, mas procurei e não encontrei.

Tenho uma Audi a4 b8 2009 e os lava faróis funcionam na perfeição mas não recolhem! Alguém sabe qual poderá ser o problema e se e de fácil resolução?Obrigado a todos

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
 
Tens sujidade com eles em cima injecta spray penetrante para limpar

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Obrigado pela resposta.
Injecto spray penetrante só? Hao de recolher só assim? Sabes onde consigo encontrar esse spray? Obrigado mais uma vez

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
 
Podes usar W40 só para soltar mas depois como seca para não ficar igual o bom e meter graxa em spray ou vaselina vem spray

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Podes usar W40 só para soltar mas depois como seca para não ficar igual o bom e meter graxa em spray ou vaselina vem spray

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Desculpa ser ignorante mas ponho isso no lava faróis? Obrigado pela ajuda, vou tentar [emoji106][emoji106]

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
 
Se dizes que estão em cima é porque estão presos com sujidade porque o que os levanta é o fluxo de água então limpando com o spray soltas a sujidades

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Se dizes que estão em cima é porque estão presos com sujidade porque o que os levanta é o fluxo de água então limpando com o spray soltas a sujidades

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Obrigado mais uma vez. Vou tentar e dou o feedback.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
 
Back
Top