Lava Faróis A3/S3 8L

Olá amigos,

Alguém sabe o preço mais ou menos para instalar um lava faróis num carro que nunca teve?
O carro é um A3 8L mas tem um pára-choques do S3 8L
O que é necessário? Lava faróis + reservatório água + tubagens?

Alguém que costume comprar coisas no ebay que me possa ajudar a encontrar um bom negócio com tudo incluído do que preciso? :)

Obrigado
 
o deposito não dá o que tem..
tem de ser o do S3 ou A3 que traga lava farois de origem..
ou seja, depósito de 5l e não 3,5l..
para alem disso tens que ter a bomba dos lava farois, comprar ou fazer cablagem, e o relé das escovas que é diferente..
 
ontem montei isto no meu.. tudo material OEM...

precisas de lava-faróis (esguichos + borrachas apoio + peça de fixação) + Reservatório 5,5L ou 5,3L (com a bomba adicional para o lava-faróis) + rele (usei o 389) + pinos para adicionar na placa de rele...

Assim que puder faço um DIY mas é uma montagem simples.. sao só necessárias 3 ligações...
 
RockyBoy, e por quanto ficou a brincadeira?
Não ponderaste comprar o material na concorrência? Ou não havia? E no ebay? Ou não compensava?

Ficarei à espera do teu DIY, obrigado :)
 
ontem montei isto no meu.. tudo material OEM...

precisas de lava-faróis (esguichos + borrachas apoio + peça de fixação) + Reservatório 5,5L ou 5,3L (com a bomba adicional para o lava-faróis) + rele (usei o 389) + pinos para adicionar na placa de rele...

Assim que puder faço um DIY mas é uma montagem simples.. sao só necessárias 3 ligações...

Boas Rocky sempre vais realizar o diy?
 
Back
Top