Laterais de radio norauto não servem? 8l

Boas pessoal, hoje dei-me ao trabalho de ir a norauto para comprar as peças laterais do rádio, aquelas peças laterais para tapar o buraco que fica quando se troca o rádio OEM por um after market. Supostamente deveria servir, visto que diz 1999-> e o meu é o restyling de 11/2000
Soluções? Deixo a foto da caixa.

11sfatg.jpg
 
tens duas opções senão me engano tens essas 2 pecinhas de plástico é o que eu tenho no meu e fica uma autentica bosta e tens o aro completo que já vi em alguns 8L e fica porreiro
 
Tens a certeza que estas a montar isso bem?

Primeiro tens de por esses acessorios, e so depois a armaçao do radio, e que nao te aconteça como a mim, o primeiro conjunto que comprei na norauto para a Allroad, so vinham 2 peças dentro da caixa, claro que nao dava de maneira nenhuma, fui la e trocaram e ja vinha o conjunto completo com as 4 peças necessarias
 
Não diz aí 1999?
Diz 1999 -> ou seja, 1999 para a frente.

tens duas opções senão me engano tens essas 2 pecinhas de plástico é o que eu tenho no meu e fica uma autentica bosta e tens o aro completo que já vi em alguns 8L e fica porreiro

pois, são mesmo 2 pecinhas de plástico só.


Tens a certeza que estas a montar isso bem?

Primeiro tens de por esses acessorios, e so depois a armaçao do radio, e que nao te aconteça como a mim, o primeiro conjunto que comprei na norauto para a Allroad, so vinham 2 peças dentro da caixa, claro que nao dava de maneira nenhuma, fui la e trocaram e ja vinha o conjunto completo com as 4 peças necessarias

eu eu já tentei de todas as maneiras, mais logo meto aqui um video a mostrar a coisa. vêm 4 peças na caixa, 2 onde tens que por um parafuso (uma de cada lado) e mais duas que encaixam por cima dessas (uma para cada lado do rádio, também)
 
Back
Top