Largura de jantes

Boas,

Exise alguma tabela que diga qual a largura de jante para uma determinada largura de pneu?

Tipo 7,5" da desde 215 a 235..


Cumps
 
Vi aqui esta jante replica de RS4 ficava muito bonita no meu carro mas nao sei qual a largura se 7.5 ou 7.

Os sapatos para la por sao 225.

jante-RS4.jpg



Cumps[/img]
 
Ya o tuningo esta para as jantes
Como o proboarder esta para o A3 8L looool
:D :D

é mais ou menos a mesma coisa :p :p :p

Nao fazem mais nada da vida a nao ser estudar o assunto :twisted: :twisted: :twisted:
Kidding


Pronto eu paro
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Ya o tuningo esta para as jantes
Como o proboarder esta para o A3 8L looool
:D :D

é mais ou menos a mesma coisa :p :p :p

Nao fazem mais nada da vida a nao ser estudar o assunto :twisted: :twisted: :twisted:
Kidding


Pronto eu paro


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
E um bocadinho offtopic mas digam-me se tiver errado, ja li algures neste forum que alguem ja legalizou pneus\jantes 225/45 R17 para um A4 B5 tou certo? e R18 e que ja não da certo?

Cumps
 
dtread disse:
E um bocadinho offtopic mas digam-me se tiver errado, ja li algures neste forum que alguem ja legalizou pneus\jantes 225/45 R17 para um A4 B5 tou certo? e R18 e que ja não da certo?

Cumps

17" num/a B5 não há qualquer problema em legalizar. 18" já mais "complicado"...

:wink:
 
ProBoarder disse:
Tunningo chamado à recpção

P.S.- Acredita que o homem percebe disto ;)

ProBoarder e Cª, já cá estou, qd precisarem de mim mandem-me um pm, ou deitem-se no chão qd passar por vocês...

dtread, primeiro tens de ter em atenção ao que está no livrete, depois tens de ter em atenção à medida da jante. Se é réplica em 17", a largura dela à partida é 7,5, os pneus a colocar será o que está no teu livrete mas neste medida podes colocar min 205 máx 235,mais ou menos que isto não dá, mas para perceberes melhor é assim;
Qual é o teu nr do sapato 41?? então se calçares um sapato 40 vai servir mas dói, se calçares um 44 serve perfeitamente mas pode saltar fora, as jantes é igual :lol: :lol: :lol:
 
dtread disse:
Vi aqui esta jante replica de RS4 ficava muito bonita no meu carro mas nao sei qual a largura se 7.5 ou 7.

Os sapatos para la por sao 225.

jante-RS4.jpg



Cumps[/img]

Se precisares deste kit completo avisa, tenho as jantes que queres e tb pneus.
qq coisa disponham.
 
tuningo disse:
ProBoarder e Cª, já cá estou, qd precisarem de mim mandem-me um pm, ou deitem-se no chão qd passar por vocês...

dtread, primeiro tens de ter em atenção ao que está no livrete, depois tens de ter em atenção à medida da jante. Se é réplica em 17", a largura dela à partida é 7,5, os pneus a colocar será o que está no teu livrete mas neste medida podes colocar min 205 máx 235,mais ou menos que isto não dá, mas para perceberes melhor é assim;
Qual é o teu nr do sapato 41?? então se calçares um sapato 40 vai servir mas dói, se calçares um 44 serve perfeitamente mas pode saltar fora, as jantes é igual :lol: :lol: :lol:

Lol boa comparação, estou mais cirado para estas:

jantes2.JPG
Tambem consegues arranjar?

Estive a tentar ver no site mas aquilo esta muito pequeno nao consegui ver :s

Cumps
 
dtread disse:
tuningo disse:
ProBoarder e Cª, já cá estou, qd precisarem de mim mandem-me um pm, ou deitem-se no chão qd passar por vocês...

dtread, primeiro tens de ter em atenção ao que está no livrete, depois tens de ter em atenção à medida da jante. Se é réplica em 17", a largura dela à partida é 7,5, os pneus a colocar será o que está no teu livrete mas neste medida podes colocar min 205 máx 235,mais ou menos que isto não dá, mas para perceberes melhor é assim;
Qual é o teu nr do sapato 41?? então se calçares um sapato 40 vai servir mas dói, se calçares um 44 serve perfeitamente mas pode saltar fora, as jantes é igual :lol: :lol: :lol:

Lol boa comparação, estou mais cirado para estas:

jantes2.JPG
Tambem consegues arranjar?

Estive a tentar ver no site mas aquilo esta muito pequeno nao consegui ver :s

Cumps

Tenho tudo o que queiras, relativo a jantes para Audi até umas destas :lol: :lol: :lol:
A4BIGTOPTOTAL.jpg
 
Back
Top