Lancia Thema 2.5 TDS 89 Molas Montadas

Re: Lancia Thema 2.5 TDS 89

epah por enquanto vai ficar aqueles que tao mais tarde vou mandar cromar se nao gostar ponho uns o lancia que tavam, ou parecidos logo se vé.
Umas fotos:
Turbo Iveco
18082008207-1.jpg

18082008195.jpg

18082008207.jpg

18082008196.jpg

18082008211.jpg
 
Re: Lancia Thema 2.5 TDS 89

Boas, fui la tirar os espelhos ao "dador", realmentes sao muito melhores e bonitos, vou ver se os mando cromar e depois quando voltar da pintura eu os ponho.
21082008288jb4.jpg

Cumps
 
Re: Lancia Thema 2.5 TDS 89

Boa sorte para o projecto, sou um Lanciomaniaco e já tive 2 HF Turbo, desejo que tudo corra pelo o melhor, já agora podes-me dizer se esse motor a diesel é mesmo Lancia? E que eu do Thema só conheço em pormenor o 8.32 :twisted:.
 
Re: Lancia Thema 2.5 TDS 89

Lpereira disse:
Boa sorte para o projecto, sou um Lanciomaniaco e já tive 2 HF Turbo, desejo que tudo corra pelo o melhor, já agora podes-me dizer se esse motor a diesel é mesmo Lancia? E que eu do Thema só conheço em pormenor o 8.32 :twisted:.
Pois 8.32 :eek: um dia secalhar, sim este motor e a diesel e ja vinha de origem, mas pelo o que ja tinha ouvido eram os motores que iam nas carinhas da iveco de custumam transportar algumas toneladas la dentro :twisted:
 
Re: Lancia Thema 2.5 TDS 89

valeu a pena falar ;)

se fosse eu pintava á cor do carro, como de origem, se puseres o carro todo original vês que fica impecável ;)
 
Re: Lancia Thema 2.5 TDS 89

Foi pintado com que??? tá bem mas falta vê-los no carro pra dar uma opinião mas concreta do resultado final ;)
 
Re: Lancia Thema 2.5 TDS 89

esse acabamento... :S :S

lixaste-os devidamente antes de pintar? Pinta à cor do carro que fica melhor vais ver! ;)
 
Re: Lancia Thema 2.5 TDS 89

nao, foi so para ver como ficava, mas o aspecto que eu queria que ficase era mais o menos esse:24ye0.jpg
Cumps
 
Re: Lancia Thema 2.5 TDS 89

YANNIS disse:
nao, foi so para ver como ficava, mas o aspecto que eu queria que ficase era mais o menos esse:
Cumps

Para ficar como esse é muito dificil .... se calhar o melhor é mesmo pintar há cor do carro ;)
 
Re: Lancia Thema 2.5 TDS 89

hum..era assim que eu queria que ficasse para que condizer com a grelha da frente.
Cumps
 
Re: Lancia Thema 2.5 TDS 89

pra isso manda cromar mesmo porque com tintas nunca fica como pretendes.

Só não sei se isso é barato..
 
Back
Top