Lampadas xenon originais

Boas pessoal, eu tenho um a3 1.9TDI 130cv de 2001 (8l) q tem xenon original e gostava de saber se alguem sabe quais as lampadas originais, ou seja, marca, modelo, de qts "K's" sao, etc...

agradeço aos entendidos q se xeguem a frente :D pk mm q pegue nas q tao la n consigo saber de qts "K's" sao. :S

obrigado.
 
k0baiin disse:
Boas pessoal, eu tenho um a3 1.9TDI 130cv de 2001 (8l) q tem xenon original e gostava de saber se alguem sabe quais as lampadas originais, ou seja, marca, modelo, de qts "K's" sao, etc...

agradeço aos entendidos q se xeguem a frente :D pk mm q pegue nas q tao la n consigo saber de qts "K's" sao. :S

obrigado.


Bem, certeza que o xenon e de origem??

As lampadas de medios costuma ser as H1 no 8L salvo erro e H7 nos maximos.

Se for de origem penso que devera ser 4300k (ou algo proximo) ou os 6000k (mais comuns).
 
se for xenon de origem as lampadas sera d1s ou d2s, se me enviares o chassis ou a matricula consigo descobrir qual o tipo de lampada que o teu carro gasta, outra soluçao e tirares uma fora e descobrir

quanto ao colegio lumen na boavista deve ser (se for de origem) 4300k como o jorge referiu
 
Os farois sao mesmo de origem pk tem lava-farois e motores de auto nivelamento.

quanto aos lumens, se gastar 4300K acham que posso por umas de 6000K? Acham que o balastro consegue suportar?

qual sera a melhor solução para por a lampada mais branca, ja que os 4300K nao se comparam aos 6000K?

AudiST disse:
se for xenon de origem as lampadas sera d1s ou d2s, se me enviares o chassis ou a matricula consigo descobrir qual o tipo de lampada que o teu carro gasta, outra soluçao e tirares uma fora e descobrir

Eu vou ver isso e mando-te isso por PM. nao sei se sera seguro por aki, isto hj em dia ja n se pode confiar em nada...
 
sim isso envia por PM

os balastros nao tem nada haver com as lampadas podes por de 8000-6000-4300

a cor mais branca sera os 4300 e nao os 6000
 
tenho a certeza pois no A3 tenho bi-xenon original e na A4 kit com 6000k e nota-se a diferença

quanto ao chassis basta a matricula que eu chego la
 
Back
Top