Lâmpadas xenon erro

Olá! parece que falhei na apresentação . Chamo-me Jose Pinto e moro no Ribatejo.Tenho um A3 8V Sedan que adquiri em 2015. Se me puderem ajudar passo a descrever um problema que tenho no carro. Tenho xenon original e uma lâmpada fundiu, fui a uma oficina substituir as 2 lâmpadas. Dias depois aparece no quadrante a informação de um médio fundido. Desligo o carro e volto a ligar e fica tudo bem. Também já apareceu um erro de luzes sem que qualquer lâmpada esteja fundida. É possível alguma lâmpada ter defeito para gerar o erro e de quando em vez uma delas não acender?
Alguma ideia?
Obrigado
 

Anexos

  • IMG_20200904_192835.jpg
    IMG_20200904_192835.jpg
    114 KB · Visualizações: 12
Last edited:
Eu por acaso até acho que sei o problema mas pensando bem só vou começar a dar as minhas opiniões a utilizadores com mais de 50 mensagens :D
 
Eu tb sei porque quiçá isto está acontecer! É que na marca queriam 635 euros o que eu acho um abuso, daí ter ido a uma oficina com preços mais soft. É uma pena não ouvir a sua opinião mas obrigado na mesma.
 
Eu tb sei porque quiçá isto está acontecer! É que na marca queriam 635 euros o que eu acho um abuso, daí ter ido a uma oficina com preços mais soft. É uma pena não ouvir a sua opinião mas obrigado na mesma.
Se calhar, quando foste a oficina, não te apresentaste, nem leste as regras a entrada. Logo, o tratamento dado foi do mesmo nível... E estou a ser irônico.
Vai lá ler a pagina inicial do fórum. Está lá a tua resposta...
 
As tuas lampadas são de que marca?
São oem, osram?
Marca branca?
Já ligaste ao pc a ver que erro é exactamente?
 
Back
Top