[Lampadas Stop]

Boas,

Andei aqui a pesquisar e não descobri, alguém me pode dizer que lampadas de stop leva uma B5 96??

Tenho uma Fu(n)dida e queria trocar isso.
 
Akillez disse:
Boas,

Andei aqui a pesquisar e não descobri, alguém me pode dizer que lampadas de stop leva uma B5 96??

Tenho uma Fu(n)dida e queria trocar isso.

x2!

Mas é 1 das pequenas no 3º Stop...

8)
 
a mim é o do lado esquerdo.... ontem acendeu o aviso...

eu tinha um site que me dizia as lampadas todas que os audis usam mas já n me lembro do nome.
 
Sei que é de 21w.. E penso que o casquilho é com aqueles pernozinhos centrados.. ;) mas nada melhor que desencaixar o suporte de lâmpadas do farolin e confirmar.. ;)
 
Se for como na minha.

As lâmpadas de stop são de 2 polos (travão e presença) e as lampadas do terceiro stop são iguais às do quadrante. Eu tinha duas fundidas e tirei aquilo fora andei a afinar aquilo e meti essas duas lâmpadas.

Um abraço,
Jorge
 
neljoe disse:
E no 3º Stop?

Já tinha dito, são iguais às do quadrante. São umas lampadas pequenas. Mas se fores a um electricista e disseres que são iguais às do quadrante ele sabe quais são.

Se quiseres logo à noite tiro uma foto e coloco aqui ;)
 
Ó jorge olha que o meu modelo assim como o do neljoe acho que são leds e não lâmpadas no 3o stop.. Quanto à outras, grande falha minha.. Não são as de 21w mas sim as de 5w/21w.. :oops: mínimos/stop
 
EgasRS disse:
Ó jorge olha que o meu modelo assim como o do neljoe acho que são leds e não lâmpadas no 3o stop.. Quanto à outras, grande falha minha.. Não são as de 21w mas sim as de 5w/21w.. :oops: mínimos/stop

Pré-restyling são como digo, restyling não posso falar.
 
Back
Top