lâmpadas para as ópticas olho de boi A4 b5?

gostava que aqui o pessoal me ajudasse a dizer quais são as lâmpadas a utilizar nessas ópticas e quanto custarão.
 
fayxca disse:
gostava que aqui o pessoal me ajudasse a dizer quais são as lâmpadas a utilizar nessas ópticas e quanto custarão.

Se é o tipo de lampada que precisas... é h7 quanto ao preço dpende daquilo que queres... ;)
 
desculpa a ignorância. Comprei as ópticas e quero arranjar as lâmpadas todas, mas as normais, nada de xenon para já que não há €€. tenho de comprar duas h7 certo? e o resto?
 
tirei isto de um topico do forum:


Faróis da Frente (restyle)
- Máximo/Nevoeiro/Médio - H7
- Mínimo - W5W 12V 5W
- Pisca - PY21W

Faróis de trás (restyle)
- marcha-atrás - BA15s polo simples
- travão/stop - BA15s polo duplo
- nevoeiro e pisca - BA15s polo simples

Matrícula
- 2x 36mm tubulares

Interiores:
- Plafonier Frente - 1x tubular de 42mm + 2x T4W (BA9s)
- Plafonier Traseiro (passageiros) - 2x W5W
- Mala - 2x 36mm tubulares
- Porta-Luvas - 1x 39mm tubular
 
mudas-te de pre-restyle para restyle?

Se foi isto não precisas comprar lâmpadas novas porque são todas iguais! Eu não mudei nenhuma ;)
 
desculpem lá mas, estava completamente errado!!!

recebi à pouco as ópticas restyle...

primeiro: diferenças entre ópticas antigas e estas restyle

- as antigas levam lampada h4 (duplo filamento-médios e máximos)
-as restyle não traziam lampadas claro... no farol projector (olho de boi) a lampada inscrita no farol é a D2S , ou seja, xenon...

até agora nada de surpreendente...

a minha primeira questão refere-se à lampada de máximo!

no farol está inscrito H6W W5W... isto refere-se a lampada h6?!!!! não é estranho? não deveria ser h7?!

outro ponto, que é mais grave a meu ver, reside no facto de as ligações (encaixes) serem completamente diferentes...

para a adaptação dos mesmos e com lampada d2s não é necessário o kit de xenon? posso usar as lampadas d2s sem kit xenon sem que isso viole as leis nomeadamente no que toca aos lava farois e nivelador automático?

PS: que dentro da lei, com farol projector o aconselhado são lampadas entre os 4000ºK e os 6000ºK mas isso não emite mais de 2000Lumens? (isto com 35W)

obrigado a todos, foi lendo vários posts no entanto quis explicar o meu caso concreto pois mais do que o aspecto estético e a minha visão nocturna é fundamental respeitar os outros condutores...
 
fayxca disse:
desculpem lá mas, estava completamente errado!!!

recebi à pouco as ópticas restyle...

primeiro: diferenças entre ópticas antigas e estas restyle

- as antigas levam lampada h4 (duplo filamento-médios e máximos)
-as restyle não traziam lampadas claro... no farol projector (olho de boi) a lampada inscrita no farol é a D2S , ou seja, xenon...

até agora nada de surpreendente...

a minha primeira questão refere-se à lampada de máximo!

no farol está inscrito H6W W5W... isto refere-se a lampada h6?!!!! não é estranho? não deveria ser h7?!

outro ponto, que é mais grave a meu ver, reside no facto de as ligações (encaixes) serem completamente diferentes...

para a adaptação dos mesmos e com lampada d2s não é necessário o kit de xenon? posso usar as lampadas d2s sem kit xenon sem que isso viole as leis nomeadamente no que toca aos lava farois e nivelador automático?

PS: que dentro da lei, com farol projector o aconselhado são lampadas entre os 4000ºK e os 6000ºK mas isso não emite mais de 2000Lumens? (isto com 35W)

obrigado a todos, foi lendo vários posts no entanto quis explicar o meu caso concreto pois mais do que o aspecto estético e a minha visão nocturna é fundamental respeitar os outros condutores...


Que marca sao essas opticas??? :roll:
 
fayxca disse:
desculpem lá mas, estava completamente errado!!!

recebi à pouco as ópticas restyle...

primeiro: diferenças entre ópticas antigas e estas restyle

- as antigas levam lampada h4 (duplo filamento-médios e máximos)
-as restyle não traziam lampadas claro... no farol projector (olho de boi) a lampada inscrita no farol é a D2S , ou seja, xenon...

até agora nada de surpreendente...

a minha primeira questão refere-se à lampada de máximo!

no farol está inscrito H6W W5W... isto refere-se a lampada h6?!!!! não é estranho? não deveria ser h7?!

outro ponto, que é mais grave a meu ver, reside no facto de as ligações (encaixes) serem completamente diferentes...

para a adaptação dos mesmos e com lampada d2s não é necessário o kit de xenon? posso usar as lampadas d2s sem kit xenon sem que isso viole as leis nomeadamente no que toca aos lava farois e nivelador automático?

PS: que dentro da lei, com farol projector o aconselhado são lampadas entre os 4000ºK e os 6000ºK mas isso não emite mais de 2000Lumens? (isto com 35W)

obrigado a todos, foi lendo vários posts no entanto quis explicar o meu caso concreto pois mais do que o aspecto estético e a minha visão nocturna é fundamental respeitar os outros condutores...

Tens de mudar as fichas e os motores. Na B5 pre-restyle as fichas e os motores são diferentes das do pos-restyle. No A3 8L é só mudar as fichas os motores dão.
 
mas é que elas já trazem os motores! ou então estou muito enganado...!

e quanto à lampada de máximo? H6?!!!!!!!!!!!
 
Back
Top